O que fazer se você for mordido por um escorpião

O que fazer se você for mordido por um escorpião

O que fazer se você for mordido por um escorpião

Como cuidar picadas de escorpiões e escorpiões

Quando as férias em tendas, onde desfrutar de um piquenique ao ar livre ou quando tomamos passeios e caminhadas portas para fora, devemos prestar atenção aos sinais de picadas de insetos e picadas. Especialmente quando você estiver longe de casa: você não deve subestimar a picada, pois poderia ser um animal de inseto ou pequeno para o qual não estão acostumados.

Como são os escorpiões e escorpiões

Quando falamos de escorpiões ou escorpiões geralmente imaginamos o Rei de escorpiões, cerca de 15 centímetros de comprimento e sem o tamanho ea densidade de sua cauda e ferrão, vagando pelo deserto em todos os tipos de países distantes e longe de nossa vive. Mas o fato é que quase todo o país há pelo menos alguma variedade de escorpião ou escorpião, e são pequenas representações da nossa imaginação, às vezes, mas não superior a 2 centímetros de comprimento, difíceis de detectar.

Eles são criaturas noturnas, que geralmente atacam peles de proteção despreparados e que faltam, principalmente como uma defesa em vez de ataque. Eles são escorregadios e muito anti-social, preferem evitar a raça humana como um primeiro passo, mas às vezes são capturadas em locais expostos a confrontos mortais para eles.

Sinais de uma picada de escorpião

A picada de escorpião ou escorpião tem diferentes graus de intensidade, dependendo da expansão do veneno no sangue, o tamanho do escorpião, e o tempo decorrido desde o momento do ataque.

Os sinais usuais incluem vermelhidão e inchaço da área da picada, dormência da língua, aumento da salivação, cãibras musculares, distensão gástrica; e em casos mais graves, pode se manifestar de necrose da área afetada, descoloração da pele, convulsões, choque e parada mesmo cardíaco e cardiopulmonar.

Como desafiar uma picada de escorpião

Por causa dos hábitos noturnos de escorpiões e escorpiões, muitos ataques ocorrem à noite, quando a pessoa está dormindo. Como a mordida determinada (ou a pessoa a nota) deve lavar a área sem pressão, simplesmente por correr água fria sobre a parte afetada, um desinfetante podem incluir, sem esfregar ou pressão.

É útil para aplicar compressas frias, como gelo picado em um saco plástico (se tiver gelo, fazendo lama sob um curso de água de modo que é muito frio), porque o frio impede que o veneno se espalhe facilmente. Mais uma vez, não pressão, pois isso pode ser doloroso. Aplicação de compressas frias não tirar as mãos diretamente, e não para trazê-los de calor.

Finalmente, ele atende a ferida se possível, e levar a pessoa afetada para mais próximo da pessoa centro de saúde. Se você pode encontrar o escorpião ou escorpião, tome cuidado em um copo, garrafa ou algum recipiente de profundidade (para que ele não vazar) e levá-la com você, para análise no centro de cuidados de saúde.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha