O que são e como remover sardas?

O que são e como remover sardas?

O que são e como remover sardas?

Quais são sardas?

Todos nós já percebeu: sardas pode ser um ponto focal, e também o delicioso detalhe que dá caráter de um rosto inteiro.

Sardas são pequenas manchas ou marcas na pele, mais frequentemente na face, ombros e parte superior das costas. É manchas hiperpigmentadas ou áreas, e pode apresentado por uma predisposição genética ou, ainda, por uma falta de cuidado de exposição ao sol.

Freckles são encontrados em homens e mulheres; Eles são mais comuns em pessoas com pele clara e leve ou cabelo tons de vermelho, e, embora existam condições que põem em perigo a saúde, você não deve subestimar, já que isso pode levar pelos pecados que realmente é uma mancha pequena da pele, o que pode indicar outras condições médicas. Portanto, um check-up anual a cada seis meses ou condição da pele, incluindo manchas, pintas e sardas também recomendado.

Tratamentos para remover sardas

Uma vez analisados ​​pelo dermatologista ou médico e identificado como tal, sem perigo para a saúde, sardas não requerem qualquer tratamento. No entanto, para algumas pessoas, eles são um problema estético que afeta a sua auto-estima, por causa de seu tamanho ou posição dominante sobre a pele, principalmente no rosto, e optar por tratamentos para erradicá-los. Entre as possibilidades, a terapia com laser para remover sardas é um dos mais comuns. O laser actua directamente em cada ponto, desvaneciéndola sem danificar a área.

Outras opções são um tanto estética médica mais precisos, como peelings químicos para remover sardas. É um peeling químico que gravou a parte mais externa da pele, removendo uma pequena quantidade de células mortas e deterioração, explicando e promovendo a renovação da pele. Você também pode optar por um tratamento médico para remover sardas, como a pele hidroquinona branqueamento superfície lisa, eliminando manchas de pigmentação e sardas.

tratamentos caseiros para sardas

A vitamina C é essencial para a pele saudável, livre de manchas. Você pode consumir sucos e frutas ricas em vitamina C (como os citrinos), e usá-las em máscaras e tratamentos em casa. Basta aplicar um pouco de suco de limão, toranja ou casca de laranja no rosto e deixe durante a noite, uma vez por dia ou em dias alternados. Em seguida, uma a duas aplicações semanais será suficiente para tornar a sua pele olhar radiante.

Alguns peróxido de utilização de hidrogénio (água oxigenada) para esclarecer a pele e remover sardas e manchas. Nós não recomendamos este tratamento, pois pode comprometer o bem-estar e causar danos que vai piorar a situação.

Em vez disso, é melhor uso de suas sardas para apresentar ao mundo como uma pessoa independente e único. Sardas e manchas são um detalhe distintivo, eles podem dar caráter e originalidade, e são itens exclusivos em outros rostos.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha