Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que se usou para pintar espaços difíceis Tones; Como pintar espaços difíceis; Dicas para espaços pintura complicado

O que se usou para pintar espaços difíceis Tones

O que se usou para pintar espaços difíceis Tones

O que se usou para pintar espaços difíceis Tones

Como pintar espaços difíceis

Chega um ponto em que sentimos a necessidade de renovar a nossa casa, modificar e adaptar a decoração geral. Mas o orçamento e tempo curto tentando dificultarnos lição de casa, e acabam dando boas camadas de tinta aqui e ali para atender, ou o mais próximo possível do alvo.

Dicas para espaços pintura complicado

E em nossos esforços, encontramos espaços difíceis para rejuvenescer com tinta. Eles são lugares especiais, onde a decoração se torna difícil, por causa de sua localização, dimensão ou projetados por nosso desejo; estes espaços estão sendo relegado para o fim do trabalho.

Se é quartos muito longos ou espaços, como corredores ou salas de digitar "salsicha", podemos tirar uma boa pintura com cores vivas para o lado para fazer com que a sensação de falta de espaço. Podemos escolher tons de terra (marrom, Bordeaux) off. Não se esqueça de colocar plantas e alguns móveis de alta altura média.

Os quartos e espaços de rastreamento requerem mais cores frescas e brilhantes, cores pastel, embora não seja vibrante. Aqui incluímos verdes e celestial, e podemos aplicar sobre as mais longas paredes da sala, para dar a impressão de maior largura. A decoração é muito importante: podemos colocar fotos e penduradas nas paredes mais curtas, sempre bastante pequenos tamanhos. Móveis devem ser dispostos em (não linear) ou formas diagonais livres, para dar uma impressão de espaço.

A altura do teto é também um factor a considerar. Se ele for muito baixo, devemos pintar com luz, cores frescas, incluindo também a cinza branca e luz, que acompanha com elementos decorativos verticais de grande altura ou comprimento (como cortinas ou painéis), ou um trabalho de pintura de barras em paredes. Se, no entanto, o teto é muito alto, podemos usar cores mais escuras e intensas, talvez em tons de terra profundas, e acompanhar com molduras no mesmo tom ou intervalo.

Os quartos muito grande para ser pintado em cores escuras, aproveitando-se nesta estação marrom, Bordeaux, dourado intenso e outros, enquanto as pequenas salas de favorecer de cores claras, como branco, creme e tons pastel (incluindo amarelo, vermelho claro, rosa, verde, etc.).

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0