Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que se você comer Triglicerídeos?; Coma o que se você tem um alto nível de triglicérides?; Dieta para triglicérides elevados

O que se você comer Triglicerídeos?

O que se você comer Triglicerídeos?

O que se você comer Triglicerídeos?

Coma o que se você tem um alto nível de triglicérides?

A análise mostrou que o seu médico temia: existem valores elevados, e você precisa seguir uma dieta especial. É melhor você saber o que comer se você tem triglicérides elevados, mas sem desesperado ou triste, porque sua dieta não precisa ser tão branda ou chato como você pensou.

Quais são os triglicéridos e como elas nos afetam?

Como o colesterol, triglicerídeos são lipídios que circulam naturalmente pelo nosso sangue, e cujos valores subir ou cair a partir dos alimentos que comemos, principalmente certos tipos de gorduras e consumo excessivo de carboidratos.

Uma maneira em que circulam pelo corpo é "recarregado" em liporpoteínas baixa densidade (em particular para rápido), que são sintetizados no fígado. Assim, um elevado nível constante de triglicéridos pode levar à insuficiência hepática, ácidos gordos (e vice-versa) fígado, e, ao mesmo tempo, este é o primeiro órgão a qual deve participar para reduzir os níveis sanguíneos.

Siga uma dieta saudável é fácil, e é indispensável. Tendo este valor alto em um regular ou prolongada pode ter consequências na sua saúde, incluindo (em casos extremos) acidente vascular cerebral (AVC) e doenças cardíacas.

A maneira mais fácil de reduzir o nível de triglicerídeos no sangue está a levar a um alimento que é rico em vitaminas, proteínas e minerais, e regulamentada (diferente de zero ou muito pequeno) em hidratos de carbono e gorduras. Além disso, mantenha em movimento é especialmente benéfico, e tem uma série de outras vantagens.

Dieta para triglicérides elevados

Primeiro, é tão importante quanto o que você come, quando você come. Se você tem triglicérides elevados, você deve fazer 5-6 refeições por dia: café da manhã, lanche da manhã, almoço, dois lanches e jantar. Você também pode incluir lanches no meio da manhã e antes de ir dormir e alimentar-se saudável, mas nunca excessivo. Reduzir a ingestão de calorias e gorduras trans, preferindo o consumo de gorduras monoinsaturadas, como os de animais que pastam.

Lembre-se da regra de ouro para fazer seus pratos são adequados nas 3 refeições principais:

  Uma porção do tamanho de suas frutas mão, vegetais ou grãos de luz
  Uma porção do tamanho do seu código fechado de proteínas e amidos (vegetais ricos em amido, vermelho e carne branca) punho
  Uma porção do tamanho da unha do polegar (pelo menos o tamanho de todo o seu polegar se o seu médico licenças) fontes de carboidratos e gorduras boas

Os alimentos que você pode comer e não

  • Consumir uma grande variedade de frutas e legumes e baixo teor de açúcar, mas uma quantidade moderada e redução de frutas elevados de açúcar (banana, damasco, pêssego, melão, goiaba e outros) e vegetais ricos em amido (batata, batata doce, etc.) .
  • Consumir até duas porções de carne vermelha por semana, magra (sem gordura) e assado ou cozido, preferindo carnes de caça ou pastagem. Além disso, até 5 porções semanais de carne branca, descascados e cozidos no forno ou na grelha.
  • É possível consumir um a dois ovos por semana, ou duas a quatro preparações de claras de ovo.
  • Pelo menos duas porções semanais de cereais e leguminosas, e cerca de 4 porções de aveia, pelo menos.
  • Você pode comer laticínios, mas lembre-se de escolhê-los com calorias reduzidas ou baixo teor de gordura.
  • Animal consome manteiga, moderadamente reduzida, e evitar a margarina
  • Comer pequenas quantidades de azeite (que é muito benéfico na dieta para triglicérides elevados), de coco ou que não refinado (evitar refinado e hidrogenado).
  • Reduzir o consumo de farinha para um mínimo. Isso inclui massas, pães, muffins, biscoitos e outros petiscos.
  • Evite grãos refinados, tanto quanto possível: eles não têm valor nutricional.
  • Comer nozes, um punhado cada dia em sua ensañadas, pequeno-almoço, ou sozinho como um snack saudável. Em particular, porcas, porque eles são de protecção do coração e fornecer energia duradoura.
  • Evite bebidas açucaradas (como refrigerante ou até mesmo o seu chá ou café com adição de açúcar), e negligencia o consumo de álcool. Em vez disso, duplica o seu consumo atual de água doce, e beber sucos de frutas frescas e bebidas adoçadas com um pouco de mel ou adoçantes naturais como Stevia, se necessário.

Tente manter em movimento, optar por ir a pé até a loja e tomar as escadas em vez do elevador. Finalmente, lembre-se de levar alguns minutos a cada dia para você, e para fazer algo que você ama e felicidade, como a leitura de um bom livro, dançando, ou cozinhar com estas sugestões para uma dieta saudável para triglicérides elevados.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0