Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O que significam os símbolos Reciclagem?; O significado dos símbolos Reciclagem; Que sinais e letras reciclado significa?

O que significam os símbolos Reciclagem?

O que significam os símbolos Reciclagem?

O que significam os símbolos Reciclagem?

O significado dos símbolos Reciclagem

Em todos os recipientes, especialmente plástico, existem números e logotipos de reciclagem. Vamos analisá-los para saber o que esses símbolos de reciclagem são impressos em garrafas e recipientes dizer.

Primeiro, temos o sinal mundialmente famoso na reciclagem, o chamado ciclo Möbius, que é as três setas dobradas indicam movimento sem fim, quase triangular, e geralmente verde. Você pode vê-los em elementos de vidro, metal, papel, papelão, papelão laminado, e caixas de comida de plástico.

Neste caso, o símbolo pode ser não há números, indicando que é feita a partir de materiais que podem ser reciclados (embalagem "reciclável"). Se o sinal está dentro de um círculo, ou ter uma letra R na frente, ele nos diz que ele é feito de materiais reciclados e, se você tem um valor percentual no prazo indica a quantidade de composição de materiais foram reutilizados para a fabricação.

Que sinais e letras reciclado significa?

Os símbolos de reciclagem, vidro e plástico também pode olhar apenas um círculo ou um triângulo que encerram um número, ou mesmo o número só. Isto indica a sua classificação, o que significa que a sua capacidade para ser reciclada. Pode ser acompanhada anel de Möbius, que deveria ter sido feito com materiais reciclados, e as cartas que podem acompanhar essas imagens indicam composição classificação.

Estes incluem:

  PET ou PETE: tereftalato de polietileno
  HDPE: polietileno de alta densidade geralmente utilizados em produtos de limpeza e produtos químicos, ou objetos não-alimentares por aumento da resistência
  PVC ou V: Objetos cloreto de vinilo ou de polivinilo
  LDPE: Polietileno de Baixa Densidade
  PP: Polipropileno
  PS: Poliestireno
  ABS: acrilonitrila butadieno estireno
  Outros Plásticos difíceis de reciclar e alguns mais

Por outro lado, também pode encontrar imagens derivadas anel Mobius como um círculo de duas setas ou outra, indicando a sigla da sua produção material, como "alu" para o alumínio.

símbolos de reciclagem de plástico

Os números parecem sinais de reciclagem de plástico:

1: É geralmente PET, utilizado para alimentos e bebidas garrafas, anti-séptico bucal, especiarias, condimentos e garrafas de água.
2: É muitas vezes os recipientes de HDPE utilizados em produtos de limpeza, cosméticos, detergentes, alguns sumos, leite e água.
3: O PVC é um material duro, resistente e geralmente de cor clara, que é fácil de fabricar e de pigmento. Ele é frequentemente usado para fazer tubos, mangueiras, solas de sapato ou cabos.
4: Você pode incluir PEBD e PEBDL (linear). É feito de uma resina flexível, mas resistente, tais como embalagens de mel.
5: É o PP, alto ponto de fusão, permitindo que transportam alimentos e bebidas quentes, ou mesmo drogas.
6: Eles podem ser o PS e HIPS (alto impacto), normalmente usado para drogas.
7: Em geral são combinações de resinas. Olhe letras codificados de acordo com a sua composição e itens muitas vezes reutilizáveis.

Agora que você sabe o que significam os números e símbolos de reciclagem, verifica a classificação de seu recipiente de usar e reutilização que causam menos danos ao meio ambiente, deixando um mundo melhor para as gerações futuras.

687

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0