Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O significado da cor nos sonhos; O significado da cor nos sonhos; O que as cores em sonhos?; cores metálicas em sonhos

O significado da cor nos sonhos

O significado da cor nos sonhos

O significado da cor nos sonhos

O significado da cor nos sonhos

As cores nos sonhos têm um papel importante, e são elementos que devemos levar em consideração que adivinhar o que as mensagens que estamos recebendo são. Às vezes, notamos que há um tom que predomina sobre o outro, seja na roupa das pessoas no céu, e até mesmo uma sombra que cobre todo o quarto.

Saber o que as cores representam em sonhos, e aprender a melhor interpretar os avisos e dicas em sua mente durante a noite.

O que as cores em sonhos?

A cor amarela, na linguagem dos sonhos, fala de auto-confiança. Quando você sonha em tom de amarelo, ou esta cor aparece em um papel de liderança nas atividades de seu sonho, sua mente mostra que você tem confiança em si mesmo e suas habilidades, especialmente quando você está tentando resolver um problema ou enfrentando uma situação particular. Mas preste atenção à maneira em que a cor amarela aparece em seus sonhos: Você também pode avisar de obstáculos ou problemas com outros que olham.

Na interpretação dos sonhos, a cor vermelha simboliza a paixão e emoção. É a imagem que sua mente dá a sua própria energia, coragem, também a raiva reprimida e rancor. Em sonhos eróticos simboliza a sexualidade, enquanto outros mais comum também pode avisá raiva, perigo e um aviso quando vemos alguém.

Cores em sonhos também pode dar-nos mensagens de nossas necessidades. Azul, por exemplo, está relacionada com a espiritualidade e abrir a mente eo coração para uma situação específica. Lembra-nos de nossos desejos, instintos e a necessidade de serenidade.

O verde fala de maturidade, serenidade e esperança. Quando eles aparecem em seus sonhos, notados buscar uma resolução para uma pesquisa ou um conflito, e lembrá-lo da necessidade de ter prazeres da vida, em todas as áreas e plana.

Na linguagem dos sonhos, a cor laranja simboliza a nossa paixão, sentimentos de amizade e alegria, e dizem respeito a relações com os outros. Preste atenção ao que parece em seus sonhos; sua mente confiar nessa pessoa, e se sente perto.

O marrom (café) representa a liberdade, a prosperidade, bem-estar e dinheiro. Sua mente leva-lo como um símbolo de estabilidade, crescimento, bons projetos e negócios. Por outro lado, bege ou marrom claro simboliza neutralidade e ausência, e recomenda sonhos longe dessa pessoa ou situação em que ele aparece.

Roxo, violeta ou lilás, tanto em sonhos e espiritualidade, é a cor da transmutação e elevação. Quando aparece em sonhos nos lembra da necessidade de ser criativo, para superar os obstáculos banal, a necessidade de elevar o espírito acima do mundano. Uma pessoa que olha esta cor é feita através de sua mente como uma referência e guia.

Cores em sonhos também pode ocorrer em tons sutis, mas com mensagens fortes. Fuchsia nos convida à contemplação e à meditação sobre o assunto que é experiente, para evitar problemas, enquanto a Borgonha colorida (marrom) nos diz que este projecto irá alcançar o sucesso se o progresso é feito com firmeza.

cores metálicas em sonhos

Sonho de superfícies metálicas e paisagens, brilhantes, cores iridescentes, com uma mensagem especial em nossa mente. Se em seu sonho você percebe um monte de conteúdo em ouro, sua mente lhe diz que você precisa para elevar ao divino, superar pequenos obstáculos da vida cotidiana e lembre-se que seu objetivo ea prioridade do negócio.

Por outro lado, os tons metálicos que se inclinam em direção a prata simbolizar a lua e poder. Nos sonhos, eles se relacionam com o feminino, proteção, e convida-o para cuidar de pessoas influenciadas por ele no sonho. Lembre-se de manter a calma e buscar justiça e independência, afastando-se essas pessoas e explodir seu caminho por conta própria.

As cores nos sonhos: preto e branco

Muitas vezes, as cores nos sonhos são apresentados de uma forma peculiar. Branco é forte e indica que a confiança em si mesmo e em seus projetos, você tem energia e emitem serenidade para aqueles que o rodeiam, mas lembre-se que você cuidar de si mesmo, aumentar a sua dignidade e confiar em sua sabedoria interior.

Enquanto isso, negro também é poderoso em sonhos, e recomenda cautela, alertando para os perigos e medos não têm manchado. É o tom de mistério e do mal, e deve prestar atenção ao que usa-lo, para ficar longe dessa pessoa ou situação.

Finalmente, o cinza em sonhos representa períodos de mudança. Veja se torna claro (a situação seja resolvida, o conflito vai terminar) ou escurece (aumentar a confusão e problema).

Cada cor tem seu significado nos sonhos. Eles são símbolos que convidam a prestar atenção à vida diária. Confiar neles e você pode antecipar o que seu futuro reserva localmente.

22

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0