Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O uso de cores na Cromoterapia; Propriedades de cor na Cromoterapia; Propriedades de azul; propriedades vermelhas

O uso de cores na Cromoterapia

O uso de cores na Cromoterapia

O uso de cores na Cromoterapia

Propriedades de cor na Cromoterapia

O impacto cores não apenas em nossos sentidos, mas também em nosso corpo e estado mental. Eles podem nos encorajar, nos aliviar, incentivar processos orgânicos e relaxar ou energizar a mente.

Na cromoterapia, as cores com propriedades curativas são usados ​​em pessoas através de certos vigas (ou outros mecanismos) para tirar proveito de todos os seus benefícios e propriedades. Conhecê-los nesta nota.

Propriedades de azul

É o tom de tranquilidade, relaxamento, mas também vitalidade. É ideal para acalmar a mente e limpá-la de pensamentos banais, nervos ou excitações angustiantes.

Azul é muitas vezes utilizado para tratar pessoas com problemas de garganta, de doença para condições mais simples. É também a cor utilizada para combater infecções, quer a exposição a luz ou água solarizado. Relaciona-se com o quinto chakra, Vishuddha, ligado à glândula tireóide e com um forte impacto sobre brônquios, pulmões e canal alimentar.

propriedades vermelhas

Este poderoso cor está relacionada com a energia e vitalidade, paixão, amor e ação. Quando usado na cor terapia desperta nossas energias, a nossa pressão arterial normalizada (ele é utilizado para tratar a hiper e hipotensão) e eleva a nossa disposição, batendo sem parar a ansiedade, depressão e stress.

O vermelho é a cor certa para as condições de facilidade para reumatismo e paralisia. Ele está relacionado com o chakra raiz ou Muladhara, ligado à glândula supra-renal e com um forte impacto sobre os rins e espinha, basear o nosso sustento.

Propriedades de verde

É a cor de relaxamento, de harmonia, de nossa conexão com a natureza e com o todo. Ele fala de alegria e, ao mesmo tempo calma, prazer, harmonia. Ele é usado para aumentar as defesas do nosso corpo, estimulando o crescimento e ideal para aliviar problemas nos ossos, músculos e pele.

Verde funciona na estimulação da função hepática, e ajuda na desintoxicação do corpo. Ele está relacionado com o chakra do coração, Anahata, ligado à glândula timo e impacto sobre o corpo, sangue, sistema circulatório e do nervo vago.

propriedades amarelo

É a cor da sabedoria, espiritualidade e paz de espírito. Ele é usado para atrair serenidade em momentos de incerteza ou ansiedade e estresse. Ele ajuda a aliviar a psique e problemas digestivos e renais, colaborando no processo de desintoxicação.

Amarelo está relacionada com o terceiro chakra, Manipura ou o plexo solar, ligado à glândula pâncreas e impacto sobre o fígado, estômago, vesícula biliar e sistema nervoso. É o centro de acumulação de todo o nosso poder e energia.

propriedades de laranja

Esta é a cor de vitalidade e desinibição, mudanças na vida. Na terapia da cor é usada para tratar a depressão e ansiedade e problemas de relacionamento e a timidez. No corpo promove o crescimento, a força física, e é escolhido para tratar cólicas, dores musculares, problemas ósseos, hipotiroidismo, condições renais, prisão de ventre, asma e bronquite.

Laranja está relacionado com a segunda Svadishthana charka ou sacral ligado às gônadas e impacto no sistema reprodutivo.

propriedades violeta

É a cor da intuição, da transmutação e a mais alta espiritualidade. É usado para tratar condições no sangue (ajuda a fabricação de células brancas do sangue), insónia, problemas nas costas e do nervo ciático, ajudando a eliminar as toxinas e auxiliando no tratamento da obesidade.

Violet está relacionado com o chakra da coroa, Sahasrara, ligado à glândula pineal e impacto sobre o olho direito eo cérebro superior.

propriedades índigo

Esta cor ajuda a melhorar a inteligência, aumentar a auto-confiança e desenvolver a coragem. Auxilia na desintoxicação e a purificação do sangue, e é utilizado para tratar o sangramento, doenças oculares (tais como o glaucoma e catarata), nariz e ouvidos. Ela também ajuda a curar insónia, ajuda no tratamento de varizes, úlceras e problemas de pele, e tem propriedades anestésicas fortes.

Índigo está relacionada com Ajna, ligado à pituitária e impacto sobre a glândula sistema nervoso, orelhas, nariz, olho esquerdo e inferior do cérebro.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0