O uso de gelo para esfriar cocktails

O uso de gelo para esfriar cocktails

O uso de gelo para esfriar cocktails

Como gelo é usado em cocktails

No verão, em clima quente ou em momentos diferentes onde o clima é alta, geralmente usamos gelo desproporcionalmente para arrefecer nossas bebidas e apreciá-los mais à vontade. No entanto, quando se trata de cocktails com uma receita e instruções bem definidas, uso indevido do estilo ou formato do gelo pode levar a um final decepcionante. O derretimento do gelo, dá à bebida uma quantidade de água extra que acaba disfigure seu verdadeiro sabor, ou que deveria ter.

Portanto, é uma boa idéia para aprender a usar gelo para arrefecer cocktails por tipo de bebida que está preparando. Cada receita terá sua instrutiva sobre o frio, e é importante prestar atenção a este detalhe.

Por exemplo, há bebidas secas que exigem bebida fresca no gelo ou no congelador, em seguida, servir sem gelo, enquanto o solo congelado e shakes exigem gelo dentro.

Podemos distinguir as bebidas por meio do modo de preparação e apresentação. No jargão dos barmen, bebidas saberá dentro das seguintes categorias: refrescado, batido, congelado, e no vidro (nas rochas).

Diferentes tipos de bebidas com gelo

  • O revigorado são bebidas preparadas na mistura de vidro ou agitador. Aqui, os ingredientes, mexendo-los, incorporando (ou não) um ou dois cubos de gelo grande misturam. Então escorregar e servidos em copos refrigerados (eles são colocados no gelo e depois esvaziado, ou conservados na geladeira) ou copos à temperatura ambiente.
  • Em cocktails batidos, no entanto, os ingredientes são misturados num agitador com uma grande quantidade de cubos de gelo, cerca de 3/4 de copo. como nas bebidas frescas, é fortemente mistura de cerca de 6-8 segundos, depois coe e sirva.
  • Bebidas e bebidas geladas são servidos com gelo picado ou moído, adicionado à bebida. Isto dá a bebida a consistência e textura especial, e deve beber antes que o gelo derrete. Para fazer isso, eles são geralmente preparadas em um misturador para acelerar o tempo, como a margarida ou pisco sour.
  • Finalmente, as bebidas no vidro são comumente conhecidos como "on the rocks" ou "on the rocks". Eles são aqueles que são servidos com cubos de gelo, no qual a bebida é vertida para ser arrefecimento gradual. O clássico é whisky, é servido em um copo de gordura e baixo com dois cubos de gelo ou 3 números inteiros.
8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha