Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
O verão chegou: Como proteger seus homens de pele?; Como manter os homens de pele; Dicas para proteger sua pele no verão

O verão chegou: Como proteger seus homens de pele?

O verão chegou: Como proteger seus homens de pele?

O verão chegou: Como proteger seus homens de pele?

Como manter os homens de pele

Por Thomas Farley Para Masculina Life Today Foto: @ iStockphoto.com / InkkStudios

Finalmente chegou o verão: pranchas de surf, muita cerveja, roupas de banho e descansar um pouco ... mas também muitas vezes se queimar, pele seca e quebrada. Então ... esquecer de barbear. Para evitar isso (sim, acredite ou não: você pode ajudá-lo), que consultou dois especialistas que têm uma vasta experiência nas áreas de pele. E se você for como a maioria dos homens, que insiste em tratar a sua pele tão mal quanto possível, temos várias estratégias de recuperação, para que possa voltar a suas atividades favoritas (e seu raspada normal) sem ter de acrescentar anos à sua face.

Dicas para proteger sua pele no verão

Prevenção, prevenção, prevenção

  • Alma G. possui vivendo Alma G. Salon, em Manhattan, que é um favorito entre celebridades como Ashton Kutcher e o compositor e cantor do Aerosmith, Steven Tyler. Alma sabe que medidas preventivas são a chave para manter a sua pele em boas condições. O uso de filtro solar é a principal coisa e diz: "Nós recomendamos um FPS 30 para o rosto e 15 ou mais para o resto do corpo. Aplicar 15-20 minutos antes de sair, de modo que a pele absorver por completo. Se você vai para atividades em que você vai suar muito, novamente aplicar várias vezes durante o dia ".
  • Daniela Pranjic, gerente de spa de hotéis Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real em República Dominicana, disse que os clientes muitas vezes, depois de passar o inverno nos Estados Unidos, além do Caribe para capturar uma dose rápida de areia e sol, mas para voltar completamente queimado. "É importante ter calma no primeiro dia", diz Pranjic. E isso não é apenas para turistas desavisados: isto também se aplica para os primeiros dias de verão, não importa onde você vive. Para estar bem preparado para a primeira rodada do ar livre, Pranjic Beba muita água e sucos. Em termos de vestuário, é um chapéu essencial ou boné e roupas com proteção UV.
  • Você não colocar-se com o impulso de atirar-se para a piscina? Vá em frente, mas lembre-se que o cloro pode atacá-lo duas vezes: causas vai escorregar o protetor solar e você pele seca. Para combater isso, lembre-se de voltar a aplicar-se o creme depois de sair da água. Se você estiver indo para tomar um banho à noite, obviamente, você não precisa usar protetor solar. Talvez o melhor opção é usar um pouco de óleo para bebé, porque é excelente para repelir cloro e impedir que a pele de secar. E, como você sabe, o cloro mata as bactérias na água (whew!), Mas não é o melhor para o seu rosto. "Isso o torna mais provável que deixá-lo espinhas e cravos", diz Alma G., "por isso é importante para esfoliar depois de um mergulho na piscina."
  • Se por mais que você tente evitar cloro ainda afetam a pele, dar um mergulho no mar em vez de ir para a piscina. Água salgada pode ser muito bom para a pele, desde que você use protetor solar. "Ele funciona como esfoliação, e melhora a pele irritada", diz Alma G. Para sua surpresa, a areia levada pelo vento também tem seus benefícios, pois ele age como um esfoliante. Mas se você está gastando muito tempo exposto ao elemento marinho, certifique-se de usar um bom hidratante antes e depois de sair, ir a menos que a sua pele é muito dolorido.

... E se tudo mais falhar: recuperar!

  • Bem, eu relajaste muito e você passou o dia inteiro no mar, encantado com o verão, e você esqueceu de colocar protetor solar. O resultado será uma bela fúcsia ou roxo. Não se preocupe: Alma G. tem uma série de remédios caseiros para hidratar e acalmar a pele queimada. Se você abrir cuidadosamente algumas cápsulas de vitamina E e espalhe a área afetada, você vai acelerar o processo de cicatrização da pele. Você também pode tentar aloe vera ou azeite. Um tratamento um pouco mais complicado recomendado pelo perito, é misturar leite e maçãs doces em um liquidificador para fazer uma máscara para aplicar às áreas afetadas. Mas acima de tudo, não ser tentado a rasgar as camadas de pele seca, o que inevitavelmente aparecem poucos dias após o seu fatídico encontro com o sol. Você deixa a pele exposta é muito sensível e vulnerável, especialmente o rosto. Eu sei que é uma tarefa difícil, mas tentar obter-se uma bolha que pode estourar e deixado sozinho para entreter sua pele.

Thomas Farley é um escritor e colaborador regular dos homens Life Today. Especialista em estilos de vida e costumes, é o criador do blog O que Manners maioria, eo apresentador do programa de televisão on-line "New York Insider TV." Siga-o no Twitter em mistermanners e newyorkinsider.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0