Onde colocar a caixa de areia?

Onde colocar a caixa de areia?

Onde colocar a caixa de areia?

A saúde dos gatos e suas caixas de maca

Ter um gato de estimação é um prazer, eles estão amando, empresas engraçadas, nos surpreender com a sua saúde e auto-cuidado. Animais de estimação também estão aprendendo uma taxa vertiginosa, e são limpos em seu ambiente: não defecar no mesmo lugar onde comer ou dormir. Mas nem sempre podemos levá-los para o jardim para fazer a sua coisa. Foi quando caixas de areia são maravilhas.

O que são caixas de areia para gato?

Ele é baixo e recipientes adequados para as dimensões do animal de estimação, o que colocou algumas pedras brancas especialmente formulados para uso como um vaso sanitário. Estas pedras, chamados de "arena" (como antes foi usada areia comum) absorvem líquido e odores desagradáveis ​​também sólido, permitindo que o gato para "enterrar" as suas fezes e urina como o fazem na natureza ou fora de portas.

caixas de areia são grandes porque você pode levá-los dentro de casa e dar o seu gatinho de uso livre, você não deve se preocupar com odores. Você acabou de remover uma vez por depósitos dia, para mantê-lo em bom estado. Dependendo da regularidade do uso, você pode renovar as pedras uma ou duas vezes por semana, sem muito esforço.

Onde colocar a caixa de areia?

E elegeu uma caixa espaçosa e dimensionado para as dimensões do seu gato, e colocar a areia, planeja sua localização considerando a praticidade e conforto. Se você colocar em um lugar alto ou instável, o gato não vai usar. O piso é o melhor lugar, porque é forte, ele está ao alcance e convidar uso.

Pesquisar uma área um pouco ventilado, para que arejar melhor. Também bom nível de iluminação: embora gatos pode ver melhor do que nós no escuro, ninguém gosta de ter que ser adivinhar onde o banheiro é.

Escolha um lugar para colocar a caixa de areia que está longe de áreas de comer e dormir. Muitas pessoas optam por colocá-los no banheiro, por razões de higiene e ventilação. Esta é uma boa decisão, desde que o gato pode acessar livremente lá, e colocá-lo longe do chuveiro, para não molhar as pedras toda vez que você tomar um banho.

Lembre-se que o animal precisa de privacidade ao usar o banheiro. Se você está assistindo e perseguindo a cada vez que ele vai para sua caixa de areia, ele vai acabar por não utilizá-lo. É melhor deixá-lo livre para ir e vir conforme necessário, escolhendo um local que você pode chegar e sair facilmente, como a saúde, lavandaria e garagem fechada, mas ventilado.

31

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha