Organizar a casa se o trabalho fora de casa

Organizar a casa se o trabalho fora de casa

Organizar a casa se o trabalho fora de casa

Organizar a casa quando trabalhamos

Quando se trabalha fora de casa, não podemos esperar para olhar pisos impecável em casa, e sempre manter a cozinha organizada. Depois de trabalhar 8 horas por dia, o que pode pelo menos fingir para continuar a fazer o trabalho doméstico difícil concluir com êxito somente contractured e doente, nada de positivo para alcançar uma vida plena.

Se tivermos que trabalhar fora de casa, o melhor é ter uma organização semanal sobre atividades domésticas. Então, aqui estão algumas informações úteis que irá nos ajudar a alcançar uma organização interna eficaz.

plano semanal para organizar a casa se trabalharmos

A primeira é a de elaborar um plano para organizar a casa semanal. Este plano tem sido muito bem sucedida para muitas mulheres que trabalham fora de casa.

O que é uma agenda semanal

O que seria uma organização semanal ou para se referir a uma agenda semanal? Muito simplesmente ao detalhe que irá tornar as tarefas diárias, ele vai ajudar para não esquecer ou não repetir qualquer outro.

Dicas para criar o plano semanal

  • O planejamento para dias: Por exemplo, na segunda-feira de lavagem; terça-feira passada; Quarta-feira cozinheiro; Quinta-feira congelou, etc; e assim no sábado de manhã. Na tarde de sábado e domingo o dia todo deve ser mantido para descansar, passear ou desfrutar da família.
  • Preparar os alimentos: Outra maneira é pedir uma refeição para um negócio que você conduzir pratos diários. Estes não são muito caros, e se fizermos isso em um distrito comercial, podemos encontrar opções muito econômicos e caseiros como são empresas familiares. Isto vai poupar tempo fazendo compras e preparar as refeições.
  • Trabalho Doméstico: Não é aconselhável deixar tarefas muito pesadas para o fim de semana, porque qualquer pessoa pode se sentir deprimido ou chateado se o fim de semana passa de passar roupa ou esfregar o chão. Mesmo que isso não é o seu caso bem, ele organiza tudo nessa base. Nós não deve acumular tarefas, se sabemos que um dia não termina com alguns não é bom deixar isso para outra altura, melhor fazê-lo lentamente, para permitir que se reúnem várias.
  • Lavandaria: O problema mais complicado de organizar quando se trabalha fora de casa geralmente roupas, lavar e passar a consumir muito tempo, por isso pode ser sábio para avaliar a possibilidade de procura de "apoio" e usá-lo uma vez por semana os serviços de uma lavanderia e alguém que pode ir para ajudar com a engomar.
  • Ordem Quanto à ordem, em geral, não pretende colocar os objetos que permanecem mais bem colocados, mas sim onde eles são mais perto de si, por isso vai ser mais fácil de encontrá-los e poupar tempo quando precisamos deles.
3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha