Organizar Férias em Família

Organizar Férias em Família

Organizar Férias em Família

Chaves para organizar Férias em Família

Quando eles começam dias bonitos e mais quentes em mente soa novo e de novo a ideia de organizar férias em família. Certamente você já passamos por isso várias vezes, e nem sempre terminou as coisas da melhor maneira.

Enquanto não existem soluções mágicas, porque não podemos estar nas mentes dos outros, a verdade é que você pode planejar as férias da família sem ter que discutir ou brigar ambos. Quando as crianças são jovens, é mais fácil porque a maioria das proibições são o casal (os pais). O problema é quando as crianças crescem e você quer começar a tomar decisões.

Nem sempre é fácil perceber o desejo de ir em férias em família e que tudo é "amor e paz". Às vezes é uma situação desconfortável que termina em vez de integrar desacoplamento, como se espera que aconteça. Lembre-se que é sempre necessário encontrar um ponto de equilíbrio entre os desejos, orçamento, gostos e idades. Parece uma tarefa impossível organizar uma viagem de família, mas não ser tão dramático.

Dicas para preparar as férias da família

Mais do que tudo, estas dicas para tornar as férias da família são para os pais, porque não se deve esquecer que:

Os pais devem tentar deixar todo mundo passar da melhor maneira possível, prestando atenção às necessidades e gostos de cada membro da família. Por exemplo, se sua filha não gosta de estar ao sol na praia, você pode passar alguns dias na piscina do hotel. A felicidade encontra-se também em atividades que gostam deles, mesmo que isso signifique não ir em todos os lugares juntos (para pais de adolescentes).

O objetivo da família de férias é estar juntos, para fazer o que não é feito durante o ano, mas também têm atividades separadas. Alguns hotéis oferecem serviços de babysitting para que o casal pode ir para jantar sem seus filhos, por exemplo.

Não preparar o feriado apenas para a apreciação das crianças, mas para adultos também. Existem milhares de destinos disponíveis para alcançar este objetivo. Porque se você só pensar das crianças, os pais vão ser muito ruim e difícil de retomar a rotina. Se, no entanto, um lugar onde os adultos se divertir nada for selecionado, ele vai trazer muitos problemas. Sempre que você recompensar equilíbrio.

Se o adolescente disse que ele preferia ficar em casa sozinho ou ir de férias com amigos, lembre-se que você também tinha a sua idade e você teria gostado o mesmo (mesmo se eles eram outros tempos). Isso não significa que você aceita a proposta imediatamente, mas se você tentar obter um compromisso, como permitir o melhor amigo que viajam com você.

Finalmente, aproveite o momento. Quando você sabe disso, seus filhos cresceram e têm os seus parceiros e famílias, por isso é melhor para se viver o presente e tentar passar o melhor feriados. Se tomar mais tempo para organizá-los, haverá momentos em que não será um obstáculo. Lembre-se estes dias é para descansar e não para manter mais stress e no escritório.

Dicas para planear as férias da família

Essas dicas para o planejamento de férias da família será muito útil:

  Decidir entre todas as viagens onde eles querem ir: Apesar de ter a última palavra deve ser os pais, é bom para integrar as crianças (quando eles têm uma certa idade) para expressar seus gostos e preferências. Organizar férias com a família não é um tipo de ditadura, onde apenas um seleciona e o outro aceita. Além disso, que lhe permite passar um tempo juntos antes de viajar bastante algo faltando em famílias de hoje.

  Anote tudo o que você pretende fazer: Certamente não quiser trazer um livro para as suas férias, no entanto, a ordem e planejamento são muito importantes para evitar problemas. Nós não deve ser tão rigorosa com os tempos e as coisas podem ser adiados sem uma cena. Pelo menos, é um guia para descobrir quais opções estão disponíveis durante a sua estadia.

  Leve em conta o orçamento: É claro que toda criança gostaria de ir para a Disney durante a pausa escolar, mas nem sempre é possível. Na maioria dos casos, organizar férias em família basta pensar no dinheiro e isso não é bom. Existem centenas de opções acessíveis e, ao mesmo divertido tempo. Além disso, para fazer planos com antecedência, descontos, você pode obter promoções, pagar em parcelas, etc.

  Procure atividades que você gosta mais: Pode parecer impossível, mas também lembrar que as férias são para a família. Se um dia decidir a pé pela floresta, em vez de ficar deitado na praia, todos devem participar neste passeio, porque no dia seguinte você pode tomar um passeio através de uma feira ou ir visitar um museu. Ao agendar atividades para todos, não há razões válidas para reclamar.

Não entre em pânico, porque quando a organização de férias em família chegou. Melhor preparado da melhor maneira possível e fazer neste momento é de diálogo e acordo.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha