Organizar um aniversário de acordo com a Idade

Organizar um aniversário de acordo com a Idade

Organizar um aniversário de acordo com a Idade

Aniversário por idade

De acordo com as idades dos convidados, podemos organizar uma festa de aniversário com sucesso garantido. O mais importante para a organização de um aniversário é considerar a idade do homenageado e convidados. Gostos mudam muito de ano para ano e é essencial que todos os hóspedes são entretidos.

Entre 1 e 2 anos de idade

Este é o primeiro aniversário do nosso filho, e enquanto nós queremos dar o melhor, não é recomendado para convidar muitas pessoas. É melhor se preparar para uma reunião com os parentes, ou seja, parentes e amigos que têm filhos da mesma idade. Servindo dois anos convidando 4 ou 5 pequenos amigos, mas os pais devem ficar como eles ainda são muito pequenos para serem por eles mesmos.

Aos 3 anos de idade

Nesta idade as crianças muitas vezes já têm os seus próprios amigos, quer pequenos vizinhos ou colegas de classe sala de jardim. É melhor para convidar cerca de 8 filhos no aniversário. Aqui nós entregar os convites com antecedência, no mesmo, não devemos esquecer enxaguar abundantemente endereço, um número de telefone e a hora em que começa e termina o pequeno grupo.

Aos 4 anos de idade

A criança já é grande e pode decidir quem você deseja convidar, por isso você deve perguntar o que suas preferências a esse respeito. O melhor é que o grupo de crianças que não mais de 10, a fim de gerenciar o grupo sem dificuldade.

Ao fim de 5 anos

Nesta fase, as crianças e quer uma festa de aniversário maior e quero convidar todos, amigos, primos e vizinhos. Se o número de convidados exceder 15 crianças será melhor contratar um artista ou pessoas que ajudam com as crianças do grupo controle.

O partido não deve durar mais de duas horas, ou duas horas, após este tempo as crianças já estará cansado e vai tornar-se irritante.

Outras dicas para organizar aniversário

  • Deve planejar tudo com antecedência, convites, decorações, comida para adultos e crianças, jogos ou actividades a propor para as crianças (no caso de não contratar animação), prémios e surpresas ou lembranças para ser dado Depois da festa. Coisas feitas no último minuto ou com pressa, não são geralmente a melhor.
  • É útil pedir a um adulto que te conhece bem entretidos, para nos ajudar durante a celebração, especialmente se as crianças são menores de 3 anos. Você pode abrir a porta, cumprimentar os convidados, cuidar da alimentação, etc.
  • Que irá designar os elementos da casa destinada ao partido e quais não são. Isso é necessário para evitar que as crianças correr e brincar para todos os ambientes, além de bagunça e confusão nos custará um monte de controle e estar ciente de cada um.
  • Se você tem animais de estimação, mesmo que eles são muito tranquilos, você colocá-los em algum lugar, não só para proteger as crianças, mas também para evitar que o pânico.
  • Se as crianças são pequenas, pergunte a seus pais a deixá-los um número de alcançá-los, seja por algum problema ou simplesmente porque a criança estranha. Coloque-os em uma cesta ao lado do telefone e certifique-se de que ao lado de cada nome e número de família da criança a que pertence.
  • Chegando em aniversários, acompanhar os hóspedes para o banheiro, para que eles possam ir para quando eles querem e evitar "acidentes desagradáveis", e mostrar a área de jogo.
  • Quando os filhos saem, graças a visitar os pais e crianças. Não se esqueça de dar as lembranças ou surpresa.
17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha