Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Os alimentos ricos em vitamina A; Benefícios da vitamina A; Os alimentos ricos em vitamina A

Os alimentos ricos em vitamina A

Os alimentos ricos em vitamina A

Os alimentos ricos em vitamina A

Benefícios da vitamina A

Vitaminas A fazem parte do grupo de vitaminas solúveis em gordura são armazenados no fígado e na retina do olho. É importante para o funcionamento do nosso corpo, essencial para a reparação de tecidos, especialmente a pele, evitando linhas finas e manchas da idade.
Ele também auxilia na manutenção em boas condições as membranas mucosas, estimula o crescimento eo bem-estar das unhas, dentes, cabelos e ossos, fortalece o sistema imunológico e prevenir doenças microbianas.

A vitamina A é um excelente anti-oxidante capaz de neutralizar os efeitos adversos dos radicais livres. Por último, que desempenha um papel chave na formação de células sanguíneas do nosso corpo e ajuda na transcrição do gene.

Para tirar vantagem destas propriedades benéficas, não se esqueça de incluir na sua dieta diária de uma boa quantidade destes alimentos.

Os alimentos ricos em vitamina A

Carnes: carne vermelha, carne, frango, peru ou peixe, são bons ingestão de vitamina A, bem como carnes de órgãos como o fígado. Eles podem até oferecer até 72% de servir o recomendado diariamente uma quantidade pequena, simples. Os ovos são também boas fontes, que abrangem 16% da quantidade por dia em apenas uma unidade.

Laticínios: leite, leite de vaca é o alimento mais completo com a ingestão de vitamina A, cerca de 28 miligramas por 100 gramas de consumo. Leites geralmente têm bom fornecimento, que cobre de 1% a 3% da dose diária recomendada.

Os queijos e outros produtos lácteos são também boas escolhas: Queijo Cheddar, por exemplo, é um que tem mais vitamina A, 265 miligramas por 100 gramas de consumo. Manteiga, por seu lado, leva cerca de 684 miligramas, 76% da dose diária recomendada.

Legumes: planta de cenoura com maior ingestão de vitamina A, que abrange 96% da dose diária (cerca de 800 miligramas por 100 gramas de consumo). Seguido por batata-doce (790 miligramas), couve (681 mg) e espinafre (469 mg), semelhante ao abóbora. As ervilhas são no final da lista, com 38 miligramas.

Finalmente, entre os frutos, melões leva o topo da lista, com uma contribuição de 169 mg, seguido por alperces (96 mg), a papaia (55 mg) e a pega (38 mg).

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0