Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Os benefícios de linhaça; Propriedades e benefícios da linhaça; Como consumir linhaça; suco de linhaça para perda de peso

Os benefícios de linhaça

Os benefícios de linhaça

Os benefícios de linhaça

Propriedades e benefícios da linhaça

Linhaça ou de linho, é muito mais do que apenas sementes. É um ingrediente culinário, um aliado para a nossa saúde e bem-estar, e um amigo para a nossa estética.

A linhaça é uma grande fonte de vitaminas, principalmente do grupo B (incluindo a vitamina B9 ou ácido fólico), mas também contém vitaminas C e E, que são antioxidantes ideais para combater os radicais livres, ou seja, colaborar ainda diminuir a influências do processo natural de envelhecimento.

É também uma fonte de minerais, tais como o magnésio, manganês, cálcio, cobre, fósforo, potássio e zinco. Além disso, o óleo de linhaça contém ácidos graxos conhecidos como Omega 3, benéficos para o crescimento celular (incluindo o cérebro), e fornece grandes quantidades de fibras, solúveis e insolúveis, para colaborar na luta e prevenção do colesterol elevado, diabetes e constipação .

Finalmente, semente de linhaça é rico em fitoquímicos, ideal para cuidar da nossa saúde e equilíbrio hormonal a carga, especialmente em mulheres. Portanto, o uso ou o consumo de linhaça não é recomendado durante a gravidez e lactação, mas é um grande aliado para aumentar a nossa fertilidade e também para aliviar os sintomas físicos da menopausa. De facto, ela é usada para prevenir o cancro da mama.

Como consumir linhaça

Você pode comer linho ou linhaça em três formas: óleos, sementes ou em pó.

O óleo de linhaça é geralmente conseguida em cápsulas. Tente consumir indicando uma mistura de óleos de peixe, linhaça e borragem, porque esta versão combina o Omega 3, 6 e 9 de ácidos e, mais suave e benéfico para o seu corpo.

A semente de linho é muitas vezes a menos utilizada, principalmente presente como incorporados em produtos de panificação e também em preparações caseiras. Além disso, o pó de semente de linhaça é a mais utilizada, e também o mais recomendado, pois contém fibras e fitoquímicos (ao contrário de apresentação de óleo) e é mais facilmente digerido e absorvido (ao contrário das sementes).

pó de semente de linhaça pode ser consumida sem cozedura; realmente uma boa maneira de incorporar é aspergido sobre cereais ou de manhã refeição.

suco de linhaça para perda de peso

Linhaça é ótimo para ajudar você a perder peso, contribui para a sensação de saciedade e isso nos faz comer porções menores.

Há um suco popular ou colaborando na dieta. Ele envolve a mistura de metade de um copo de suco de grapefruit, uma colher de sopa de pó de semente de linhaça e duas colheres de sopa de vinagre de maçã. Deve ser consumido com o estômago vazio, como muitos dias como você quer, é um ideal suave para reduzir a ingestão de alimentos muito indesejável para FIG laxante natural.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0