Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Os hackers mais famosos do mundo; O que é um hacker?; O hacker mais famoso do mundo; O hacker que zombaram FM

Os hackers mais famosos do mundo

Os hackers mais famosos do mundo

Os hackers mais famosos do mundo

O que é um hacker?

Um hacker é comumente descrito como uma paixão por computador usando o seu conhecimento para cometer crimes cibernéticos, embora muitas pessoas não concordam com esta definição, porque consideram que correspondem a um "cracker", alguém que usa seu conhecimento para fins criminosos. No entanto, para este artigo vamos nos referir a este tipo de assuntos sob o nome de "hacker".

O hacker mais famoso do mundo

Kevin Mitnick é certamente o mais famoso hacker da história, americano de nascimento e apelidado como "El Condor" tornou-se a mais criminosa de informação procurada na história dos Estados Unidos.

Este homem tornou-se famoso durante a noite durante os anos 80, quando ele conseguiu quebrar os sistemas de multinacionais como a Nokia ou Motorola (considerado um dos melhores do mundo) de segurança, apropriação indevida de segredos corporativos, assim como outros cibercrimes menores cometer. Ele foi preso em 1995 em meio a grande nuvem de mídia que chamou a atenção da imprensa em todo o mundo, e entusiastas da computação em geral. Foi lançado em 2002 e, paradoxalmente, agora dirige uma consultoria para empresas que buscam segurança.

O hacker que zombaram FM

Outro famoso hacker de Kevin Poulsen, também americano, que construiu sua fama no início dos anos noventa, quando ele conseguiu cortar as linhas de telefone de rádio KIIS FM em Los Angeles, e certifique-se de que foi ele que conseguiu chamar um concurso de rádio e e obter um de seus prêmios, nada menos que um Porsche. Pouco depois de cometer crimes graves, como várias fraudes, lavagem de dinheiro, e até mesmo um ataque contra o próprio banco de dados do FBI.

Ele foi preso em 1994, quase multado em US $ 60.000 e condenado a mais de quatro anos de prisão. Já lançado em 2006 ajudou a identificar o trabalho da polícia e prisão de pedófilos que operam na Internet.

Um dos muitos que atacou Microsoft

Adrian Lamo é outro hacker conhecido por dirigir todos os ciberataques de bibliotecas e cafés de Internet. Ele conseguiu quebrar a segurança da gigante Microsoft e ainda conseguiu incluir-se na lista do New York Times, quando ele tinha apenas 21 anos de idade. Ele foi preso pelo FBI e logo foi lançado, não considerou que ele tinha cometido tais crimes graves deve permanecer na prisão, embora ele foi retido pela força de alguns meses em casa.

O hacker que fundou a Apple

Stephen Wozniak é certamente o mais rico na história hacker. Tudo começou na década de 70 para hackear redes de telefonia fixa com a qual poderia liberar chamadas para quase qualquer lugar do mundo, até que se acredita que conseguiu entrar em contato com o próprio Papa.

Excelentes habilidades de programação de computador, ele fundou a Apple com Steve Jobs, que acabaria se tornando uma das empresas mais valiosas e conhecidas do mundo.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0