Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Os sintomas de colesterol alto; Sintomas para detectar níveis elevados de colesterol; O que é o colesterol?; Sinais de colesterol alto

Os sintomas de colesterol alto

Os sintomas de colesterol alto

Os sintomas de colesterol alto

Sintomas para detectar níveis elevados de colesterol

A hipercolesterolemia, ou popularmente conhecida como o colesterol elevado, pode ser facilmente detectada por uma análise médica. Mas existem alguns sinais ou sintomas que devemos prestar atenção para reconhecê-lo com antecedência.

O que é o colesterol?

O colesterol é uma gordura produzida naturalmente pelo organismo, embora os níveis de produção aumentar ou diminuir em relação às nossas atividades e comida. Além disso, existem dois tipos de colesterol: "bom" (HDL) e "mau" (LDL).

O importante é prestar atenção aos níveis sanguíneos do segundo tipo de LDL ou colesterol ruim, porque uma alta taxa de isso pode ter consequências desastrosas em nosso corpo, incluindo obstruções arteriais que podem levar a ataques cardíacos, angina de peito, aterosclerose, e outro necrose tecidual.

Os sintomas de níveis elevados de colesterol ruim

colesterol no sangue de medição é realizada com um teste de laboratório simples, embora precisa de um jejum de cerca de 10 a 12 horas para a sua correcta interpretação, uma vez que o nível de açúcares e lipídios (gorduras), depende em grande parte sua dieta atual.

Os sintomas de colesterol elevado ou hipercolesterolemia não são precisos ou oportuna, e de fato, pode ser mal interpretada ou confundida com sintomas de outras doenças. O primeiro de detecção pode ser a forma interpretativa, por assim dizer, a partir da análise da dieta regular.

Se você comer alimentos diários ricos em gordura (especialmente gorduras trans e saturadas ou mono insaturada), é provável que o seu nível de colesterol é elevado. Outros alimentos, como alimentos fritos, junk food, doces e outros, também contribuem para os lipídios são depositados em suas artérias, fazendo com que o nível de colesterol no sangue está elevado em uma base regular.

Os sintomas de níveis elevados de colesterol estão associados com condições de doença vascular. Portanto, embora os sintomas não específicos desta condição, pode servir como taxas de detecção. Estes sintomas incluem tontura, perda de equilíbrio, agitação, desconforto ou inchaço das extremidades, dores de cabeça e no peito, e xantomas ou pequenas saliências amarelas em torno dos olhos.

Outros sintomas que podem ocorrer incluem ter doenças associadas elevados de colesterol, tais como derrames, coágulos de sangue, ataques cardíacos, constrição arterial e relacionados.

Sinais de colesterol alto

Em suma, hipercolesterolemia pode ser suspeitado antes:

  • Inchaço ou dormência dos membros.
  • Perda de equilíbrio, tonturas, dores de cabeça.
  • Bumps olhos amarelos, e visão turva.
  • Agitação, principalmente quando andar ou realizar atividades leves.
  • dor no peito.
10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0