Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Ovos preparando falsificou venezuelana; chimbos ovos, tradição venezuelana; ovos venezuelanos chimbos receita; Fazer ovos falsificados

Ovos preparando falsificou venezuelana

Ovos preparando falsificou venezuelana

ovos preparando falsificou venezuelana

chimbos ovos, tradição venezuelana

Na Venezuela há um povo que mantêm suas tradições com mais respeito do que as pessoas de Zulia. Zulia está localizado a noroeste do país, por isso tem custos que estavam em um tempo para culturas tão forte quanto o alemão e francês.

Esta é uma região petrolífera recebeu consistentemente grupos estrangeiros, e ainda não mudou nos menos seus sentimentos arraigados. Os anos passam e ainda cantando gaitas de foles e comer coelho em coco, bolo de milho, mojito de coco e bananas em todas as suas formas, e são e continuarão a ser partiers, tom de voz alto e turbulento.

A sua cozinha é muito extensa, e que seria necessário um monte de espaço para fazer um estudo apenas a sua gastronomia, que tem um monte de influência caribenha. Mas uma das receitas tradicionais desta área são os ovos falsos, que aprendem a ver com a seguinte receita.

ovos venezuelanos chimbos receita

ingredientes

12 gemas de ovos
manteiga
3 xícaras de água
2 xícaras de açúcar
¼ colher de chá de extrato de baunilha
3 colheres de sopa de rum

Fazer ovos falsificados

Para cozinhar ovos falsificou pequenos moldes e chávenas de café, ou as mesmas cascas de ovo são necessários. Esses "pacotes" são colocados em uma panela com um jojotos "colchão" folhas secas no fundo, e cerca de 5 cm de água. Nesta, os moldecitos a utilizar, é colocado todo coberto e cozidos.

Para se preparar, coloque as gemas em uma tigela e bata bem até que uma consistência cremosa e uma cor amarelo claro. Espalhe as forminhas com manteiga derretida e enchê-los no meio do caminho. Cozinha seguindo os passos de 10 minutos, ou até que um palito inserido sai limpo. Retirar os moldes usando uma faca e de reserva.

Além disso, na forma de um xarope pote preparada colocando a água e o açúcar. Ferver e cozinhe em fogo alto por cerca de 15 minutos. Em seguida, abaixe o fogo para média adição de ovos para cozinhar por mais 5 minutos. Quando feito, mistura de baunilha e rum com uma porção de xarope, e vértelo por toda a mistura. Deixe esfriar e carrega a geladeira até que esteja pronto para servir.

27

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0