Para viajar de primeira classe ou de turismo?

Para viajar de primeira classe ou de turismo?

Para viajar de primeira classe ou de turismo?

As diferenças entre classe econômica e de negócios

Ao tomar um vôo, a maioria das pessoas optar pela opção mais barata, também conhecido como "classe econômica". Seu preço é muito mais barato do que de primeira classe ou "business", que retém quase todo mundo a voar com essa opção, apesar de não ter nenhuma das vantagens conferidas no avião em primeira classe. Quais são as diferenças eo que é mais conveniente?

Classe Econômica: voo barato sem problemas

Se a opção mais barata é escolhido, o serviço recebido é limitada principalmente para o transporte. Com um bilhete em classe económica, você chegar ao aeroporto de público ou o transporte em carro particular, são muitas vezes feitas longas filas para o check-in de bagagem, a bordo do avião e não tem qualquer tratamento diferenciado em relação a outros passageiros: mesmos assentos Às vezes, eles podem tornar-se estreita, catering básica (suco ou café, normalmente), não há possibilidade de se conectar à Internet, etc.

No entanto, hoje em dia viajar em classe económica não costuma levar a todos os problemas e também atende o objetivo desejado: para nos transportar rapidamente de um lugar para outro mundo. Então, por que é muito mais barato do que de primeira classe ou negócio? Vamos ver.

Benefícios de voar de primeira classe ou de negócios

Neste tipo de opção que são serviços de alta qualidade e muito delicioso. Para começar, é normal que a empresa dar a opção para o hotel para nós ou nossa casa pegar com um carro particular e nos levar para o aeroporto. Uma vez lá, um assistente pessoal carregado com bagagens e check ele lida até mesmo as longas filas que são de negócios ou de classe empresarial são evitados. Para piorar a situação, o limite de peso na bagagem é muito maior do que viajar em classe económica. No avião, as diferenças continuam, reservando uma parte da aeronave especialmente para clientes VIP, Wi Fi, assentos mais largos conversíveis em camas ou serviço de catering abrangente, com várias bebidas e refeições selecionados. Também é comum ter TV digital e um grande número de canais temáticos para assistir.

Finalmente, quando se trata de terras e deixar o avião, os primeiros a perder são os clientes VIP, que também recolher as suas malas antes de mais ninguém. O problema? O preço destes bilhetes é entre 3 e 10 vezes mais caro do que a versão básica, dependendo da companhia aérea.

Qual é a melhor opção, económica ou business class?

Realisticamente, a empresa ou negócio classe é limitado principalmente para indivíduos ricos e empresários com bilhetes pagos pela sociedade, e, claro, escolher a opção com mais luxos. Nosso conselho é que a menos que literalmente côncavos, escolher a opção mais barata desde a última tarefa (de transporte) é sempre cumprida corretamente, e não vale a pena gastar tanto dinheiro apenas para conveniência e um pouco mais de velocidade, sendo capaz de gastar em outras coisas que você gosta para a frente.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha