Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Passos para criar uma Corporação; Detalhes de uma corporação; Passos para criar uma Corporação

Passos para criar uma Corporação

Passos para criar uma Corporação

Passos para criar uma Corporação

Detalhes de uma corporação

Uma empresa (SA) é uma empresa comercial que se caracteriza porque o capital é constituído pelas contribuições dos parceiros (por ações), que não são pessoalmente responsáveis ​​pelas dívidas da empresa.

É bom saber alguns fatos interessantes sobre a Corporação, por exemplo, que as suas acções requer um órgão executivo e o tempo representativo. Isso irá executar a gestão diária em S.A. e representá-la nas relações jurídicas. A estrutura de gestão é por lei, ou seja, um sistema legal que permite organizar as acções de âmbito geral que considere mais adequada.

Normalmente, um único administrador, vários solidariedade, dois conjuntos, um conselho de administração (também conhecida como placa ou diretório) e um administrador socioeconômico.

Consulte a Lei de SA no seu país antes de iniciar qualquer procedimento para se conformar. Notários, advogados e notários podem aconselhá-lo sobre estas questões.

Passos para criar uma Corporação

Ele leva vários passos para formar uma corporação. Contanto que você tomar vai depender de vários fatores, incluindo a apresentação de documentos corretos, o tempo burocrático e dinheiro disponível para pagar as taxas.

  • Primeiro, você deve solicitar um certificado de nome da empresa no Cadastro de sua cidade. Então você se certificar de que nenhuma outra empresa que já usa o nome que você escolheu.
  • A segunda ação a ser tomada é a criação de uma conta bancária com o nome aceito, e faça um depósito mínimo inicial (o valor depende do banco).
  • O próximo passo é elaborar uma carta para a Corporação, que serão incorporadas nos Estatutos da Sociedade, e deve ser assinado por um notário.
  • Em quarto lugar, pagar o imposto sobre transferências de capital que geralmente corresponde a 1% do capital. Além disso, realiza o registro da empresa no registo comercial com financiamento.
  • Nessa altura, o número de identificação com o qual se pode facturar é recebido. Uma vez que a Corporação é constituído, os membros devem registrar-se como trabalhadores independentes, e por sua vez, recrutar trabalhadores no regime geral de segurança social com um número de empregadores.
  • Antes de iniciar a actividade da empresa, ele deve solicitar um livro de visitas ao Trabalho Provincial.
  • Finalmente, comprar uma licença para actividades relacionadas com o Município da Cidade.

Com todas estas formalidades, que parecem muitos, mas eles são realmente necessários, a corporação e ser compostas e prontas para começar a negociação. A boa notícia é que isso dá uma imagem mais séria e profissional na frente de seus clientes PME e consumidores, bem como fornecedores, investidores, novos parceiros, etc.

é criado o 'SA' para que mais pessoas que desejam comprar ações, bem como vendê-los como bem entenderem.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0