Passos para salvar em um e-mail recebido Imagens

Passos para salvar em um e-mail recebido Imagens

Passos para salvar em um e-mail recebido Imagens

Enviar e-mail imagens diretas para o nosso PC

A tecnologia está avançando rapidamente. Os novos programas e aplicações disponíveis diárias podem tornar-se confuso e despreparado para agarrar. É por isso que temos de estar conscientes de tudo que é novo, e mais ainda para aqueles com mais de uma certa idade, que custa-lhes seguir os passos de jovens que nasceram nesta nova era da informação.

Para conseguir isso, você deve ser simplificado, com as ferramentas que são usadas todos os dias, como e-mail. Temos a nossos servidores livre de e-mail muitos deles oferecendo eliminação. Alguns exemplos são: Hotmail, Gmail e Yahoo Mail também o serviço que nos dá o nosso ISP.

É muito comum para enviar mensagens em cadeia com imagens, como fotografias de lugares maravilhosos, e as imagens incríveis que muitas vezes duvidar de sua veracidade. Além disso, certamente nós economizar no nosso PC para compartilhar com outros mais tarde, seja através de outro e-mail ou através de um cartão de memória ou unidade flash (dispositivo de armazenamento).

Salvando fotos por e-mail

Para salvar as imagens enviadas por e-mail, abra a mensagem. Automaticamente, podemos acessar as informações no e-mail, e você notará que, com a mensagem escrita, sem anexos. O que você precisa fazer é muito simples:

1 Vamos clicar no anexo (geralmente será um .jpg, .jpeg, .GIF ou extensão .BIT). Estávamos exibir uma janela com duas opções, "aberto" ou "Salvar". Vamos fazer outro clique em "Salvar".

2 vai notar que abre outra janela. Não deve selecionar o destino onde armazenar a imagem. Ele deve escolher uma pasta acessível, em seguida, facilitar a sua localização.

Vamos ter de executar essas etapas para cada uma das imagens que deseja manter, ou escolher outra opção que normalmente aparece neste campo que diz "Baixar tudo". Neste caso, os passos são os mesmos que acima, mas em vez de transferência de uma imagem é transferido todos juntos comprimida em um arquivo RAR. Para desembalar, siga os passos que explicam neste artigo.

Uma vez baixado o arquivo, nossas imagens estão disponíveis para uso armazenadas no nosso PC.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha