Pele facial cuidar de acordo com a Idade

Pele facial cuidar de acordo com a Idade

pele facial cuidar de acordo com a Idade

Cuidados com a pele facial de acordo com a Idade

O cuidado da pele é uma tarefa que deve ser realizada em uma idade precoce. No entanto, cada fase da vida tem o seu próprio conselho e tratamentos, especialmente quando se refere ao cuidado da pele do nosso rosto.

Em regras gerais, os tratamentos começam quando chegamos aos 20 anos de idade. Em seguida, ele modificado para entrar na terceira década, e novamente quando entramos o temido 40. Finalmente, depois de 50 cuidado regular é mantido.

rosto Caring 20 anos

Durante os 20 anos, a pele está definido, eo cuidado que tomamos nesta fase será totalmente decisivo para a aparência da pele adulta. Embora nem notar, rugas finas começam a desenvolver, por isso devemos manter um atendimento de rotina bem estabelecida.

Aos 20 anos você deve usar boa maquiagem qualidade, hipoalergênicos e adequado para o seu tipo de pele, seja seca, oleosa ou combinação. Mas não tem sido utilizado, você deve acabar com uma boa limpeza com cremes especiais e tônicos, prestando maior atenção às áreas do nariz, queixo e testa.

Após a limpeza, creme hidratante com um leve, apropriado para o rosto. No dia seguinte, novamente com cremes hidratar e aplicar protetor solar com filtro UV, para evitar futuras rugas e linhas finas.

Cuidar da pele aos 30 anos

Quando entramos os 30 anos de vida, a pele começa a mostrar os primeiros sinais de rugas. Além disso, é provável que, nesta fase do stress e rotina diária começa a afetar mais do seu humor, que se reflete em seu rosto.

Como sempre recomendamos, nós terminar cada dia com uma limpeza completa. Pelo menos uma vez por semana, você deve complementar essa limpeza com esfoliação.

Todos os dias você tem que terminar de limpar com hidratantes, nutrientes e que também possuem propriedades antioxidantes. Mais uma vez, recomendamos a pele facial cuidados diários com protetor solar, especialmente se você trabalha longe de casa e sem um escritório fixo, ou fazer circular um monte na rua.

Este também é o momento certo para começar a usar produtos de prevenção que estimulam tonificação da pele, regeneração celular e elasticidade do tempo face. Estes produtos são conhecidos no mercado como envelhecimento ou antienvelhecimento.

Cuidados com a pele do rosto a 40

Aos 40 anos, a pele em geral e mostra sinais de envelhecimento. limpeza de pele ainda é tarefa diária, desta vez com produtos suaves, eo cuidado com cremes e produtos antioxidantes e regeneradores celulares serão incentivados. Estes são especialmente necessários para a área em torno dos olhos. Escolha produtos também promover a elasticidade da pele, e tonificação. É o lugar ideal para se mimar regularmente com máscaras tempo de regeneração celular nutritivo e estimulante.

Cuidar da pele aos 50 anos

De 50 anos de idade, não deve perder a anti-envelhecimento (antiaging) em sua pele cuidados rotina. Estes ajudam a regenerar as células mortas, estimulando o desenvolvimento de células que criam uma pele mais elástica e firme. Evite usar produtos excessivamente agressiva, a menos que recomendado por seu dermatologista.

Ele prefere nutritiva, hidratante produtos cruzadas e propriedades antioxidantes especialmente formulado para a pele madura.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha