Perfuração do corpo. Conselhos e recomendações.

Perfuração do corpo. Conselhos e recomendações.

Perfuração do corpo. Conselhos e recomendações.

piercing

Há muitas maneiras de decorar o nosso corpo, o que poderia ser anos transgressivos atrás, e hoje fazem parte da nossa paisagem social. Uma dessas técnicas de decoração do nosso corpo são os anéis, conhecidos como perfuração, que podem ser feitas em praticamente qualquer área do corpo, desde que sejam efectuados com cuidado e higiene.

Dicas fez um piercing

pessoal especializado. Em primeiro lugar, os furos devem ser feitos com materiais esterilizados e desinfectados, e as mãos de especialistas para evitar a infecção e danos. A pele a ser tratada também deve ser devidamente higienizados e desinfectados e após a perfuração de usar aros hipoalergênicos, dando especial atenção à área durante vários dias, impedindo infecções e outras doenças. Os materiais mais adequados são o ouro, a prata e aço cirúrgico. Cada zona tem de ser perfurado com o material mais adequado e pode ser armas ou outra acção mecânica.

Cejas. perfuração vertical na sobrancelha são bem conhecidos hoje, mas deve ser feito por um especialista, porque, por exemplo, sobre a sobrancelha direita é uma artéria rescisão perigoso. Antes de fazer a perfuração para colocar a perfuração da sobrancelha deve ser feita com os dedos, a verificação de impulsos ou latências que indicam a presença de veias ou artérias. Perfuração deve ser relativamente superficial.

Nariz. As perfurações no nariz deve ser realizada com extrema higiene, e deve usar um anel especial para esta área, que carece de parafusos ou prender no final escondida que será extremamente inconveniente para aqueles que procuram. Eles devem ter uma extremidade curva e arredondada, para permanecer de encontro a narina do lado de dentro e não provoca atrito ou dano.

Bochechas e lábios. Em vez disso, o piercing usado nas bochechas ou no próprio lábios superior e inferior deve ter uma parte traseira arredondada bloqueio, que irá proteger os dentes e gengivas e escala de lesões.

Orelhas. Os lóbulos das orelhas são mais tradicionais e prática de brincos de lugar ou área de perfuração. Eles podem ser excelente, entradas, ou aritos pequenas e coloridas em forma. Lembre-se de ter sempre o bloqueio de volta, não para fazer arranhões ou danos à pele atrás das orelhas. Na parte superior da orelha, você pode colocar anéis ou anéis na pele ou cartilagem, com as precauções iguais.

Existem muitos outros tipos de piercing. A recomendação básica é que fazem uma pessoa experiente, sempre com a higiene e desinfecção ambas as mãos sobre o local, na pessoa e em materiais.

Depois de ter feito isso, é importante manter a higiene e limpeza. Para fazer ler este artigo sobre como cuidar de piercings para que eles não infectem onde explicamos como tratá-la, e se o seu piercing que você está causando inflamação ou irritação, consultar um médico e que te criou, uma vez que existem áreas que muitas vezes inflamado naturalmente (como na linguagem).

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha