Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Perigos de rotinas de beleza excessivos; Os riscos de abuso de rotinas de beleza; Como saber se você exceder nas rotinas de beleza

Perigos de rotinas de beleza excessivos

Perigos de rotinas de beleza excessivos

Perigos de rotinas de beleza excessivos

Os riscos de abuso de rotinas de beleza

Às vezes pecamos muito: estamos acessório mais, levantar a saia um centímetro mais do que o habitual, ou usar uma gota extra de que delicioso perfume, fazendo com que ele cheira como um ataque aromático. Esses pequenos excessos não são perigosos ou prejudiciais, mas podem alterar a nossa aparência. Em muito curto o cuidado de nossa aparência, pode desfigurar nossa aparência!.

Abusos na limpeza do corpo

Não demasiado seco nossa pele ou cabelo é um erro grave. A higiene deve ser adequado para agitação da vida diária: uma esfoliação semanal será suficiente para um estilo de vida regular. Esfoliar pode irritar a pele também, assim como fazer muitas limpezas, ou utilize produtos de limpeza muito profundos. Por exemplo, lavar as mãos com sabão antibacteriano é bom, porque as mãos estão constantemente expostos a toxinas, bactérias e sujeira. Mas usar um sabonete antibacteriano para limpar a (área genital) íntimo é um erro grave, pois estas áreas são bactérias "amigáveis" em nosso bem-estar, e fazendo "muito limpo" remove lá e nos deixa com menos de uma barreira defensiva necessário.

Abusos na utilização de peeling, adstringente e produtos

O uso de produtos agressivos pode ser benéfico ao longo do tempo, sempre sob recomendação e supervisão do dermatologista, médico ou esteticista. O peeling, microdermoabrasão, química ou esfoliação mecânica, uso de produtos à base de álcool e outros recursos úteis para melhorar a nossa aparência, mas muito em frequência única resultar em problemas estéticos e, pior ainda, causar graves danos à pele, expondo-a para o desenvolvimento de infecções, cicatrizes e manchas. Tenha cuidado, e sempre consultar um profissional antes de sofrer qualquer procedimento.

Como saber se você exceder nas rotinas de beleza

Você pode determinar se você está exagerando sua higiene rotina e beleza simplesmente pagar a atenção para o sentimento de seu corpo e pele. Por exemplo, se após a limpeza do rosto de aplicar um tônico desengordurante, hidratante ou qualquer produto que deixa a sua pele sentindo de tensão, irritação, vermelhidão ou qualquer desconforto, é claro que a pele está sofrendo de algo ... e esse algo é provavelmente um produto inadequado, muito profundo ou agressivo para a área.

Depois de uma rotina de beleza, cada parte de seu corpo deve se sentir como flutuando em nuvens. Qualquer outro sentimento é um sinal de alerta que você precisa prestar atenção, ele se lembra de que pequenos danos ou diárias aborrecimentos podem acumular-se no desenvolvimento de problemas crônicos, ou pelo menos prolongada.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0