Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Planta aquática Caring; Cuidado de plantas aquáticas; Plantas aquáticas em águas profundas; flutuante plantas aquáticas

Planta aquática Caring

Planta aquática Caring

Planta aquática Caring

Cuidado de plantas aquáticas

As plantas aquáticas são bonitos e pode cultivá-las em casa para fazer um projeto do jardim que faz com que uma impressão, além de ser muito relaxante e anti-stress.

Existem 4 variedades de plantas aquáticas:

  • Plantas aquáticas em águas profundas ou "enraizada" do nível da água (como lírios de água, flor de Lotus e outros)
  • Plantas aquáticas "flutuante" (jacintos, repolho Água, Samambaia Água e outros)
  • As plantas aquáticas oxigenador (Elodeas, Vallisneria, foxtail e outros)
  • Gramíneas Plantas aquáticas ou marginal (Totoras, Juncos, papiro e outros)

Plantas aquáticas em águas profundas

As águas profundas são aqueles localizados na parte inferior da lagoa ou bacia, assim que você deve "orientar" as suas raízes com a ajuda de pedras e tijolos nos primeiros meses da safra, você tê-los sempre na superfície, em vez vistoso. Não deverão ter também muitas destas plantas aquáticas no mesmo tanque, que competem umas com as outras e com outras espécies, produzindo sombras que enquanto ajudar a estabilizar a temperatura da água, pode evitar a proliferação de outras algas e desnecessária.

flutuante plantas aquáticas

plantas flutuantes são aquelas que são mantidos no nível da água, com raízes "travar" no interior. Como o águas profundas flutuante sombras sobre a água necessária, evitando assim o crescimento excessivo de algas, e ajudando a manter cristal mais líquido. Eles também absorver nitratos e fosfatos para as suas raízes (substâncias necessárias para as algas).

plantas flutuantes são amplamente utilizados quando o lago com peixes vivos e anfíbios, como as suas folhas são perfeitas para ninhos ovos e peixes pequenos. Para "plantada", você só deve inseri-los na lagoa.

As plantas aquáticas oxigenador

Os oxigenadores são plantas que liberam oxigênio na água, enquanto absorve o dióxido de carbono e outros minerais, contribuindo para o bom funcionamento do ecossistema em questão. Uma vez que eles não são visíveis na superfície (exceto as flores), eles são mais úteis em vidro ou lagos artificiais e complementos ideais para alguns tanques. Cuidados devem ser tomados para mantê-los em um tamanho adequado, cortando as folhas excedentes, e crescendo muito rápido.

plantas aquáticas marginais

Enquanto isso, as plantas marginais são aqueles que estão localizados nas zonas escalonadas ou sobre as bordas da lagoa, mantendo as suas raízes na água, mas o seu corpo sobre a superfície. Eles são muitas vezes utilizados para complementar as lagoas esquema visuais.

Para manter a lagoa ou "pot", lembre-se sempre remover o lixo, plantas mortas e folhas danificadas de vida, para evitar o apodrecimento e doença de início. Complete a "dieta" de plantas com substratos em pílulas, pós ou outra, dependendo da espécie que você tem e suas necessidades. A água pode ser renovada periodicamente, em pequenas quantidades, para evitar danos ao ecossistema, mas renová-lo.

861

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0