Plantas afrodisíacas para crescer em casa

Plantas afrodisíacas para crescer em casa

plantas afrodisíacas para crescer em casa

Criando um Afrodisíaco Garden

Criar um jardim ou um jardim afrodisíaco é possível em praticamente qualquer tipo de casa, seja no chão de um grande parque ou em vasos na varanda.

Há uma variedade de espécies de plantas que podem ser classificados como "afrodisíacos", porque mais nossos desejos emocionais estimular o apetite e comportamento sexual, porque uma estimulação psíquica ou o seu elevado teor de vitaminas (A, D, C e E) e minerais (tais como magnésio, fósforo, ferro, potássio e zinco lictina) assistir à nossa sexualidade.

Nesta nota, vamos conhecer algumas variedades de plantas afrodisíacas podem ser cultivadas em nosso jardim em casa, e colocado em uso em alimentos, bebidas e aromaterapia, de acordo com a ocasião.

plantas afrodisíacas para crescer em casa

Entre as variedades culinárias mais conhecidas, aipo é o rei dos afrodisíacos para seu alto teor de feromônios. Trufas também possuem essa qualidade, mas o seu cultivo é mais difícil. As nozes, amendoins, amêndoas estimular o apetite sexual, mas o seu cultivo deve ser feito no solo, e leva anos para ser eficaz.

Entre os temperos e ervas afrodisíaco, que incluem açafrão, utilizados em pratos de aves como especiante de bebidas quentes e frias. Ginger, entretanto, é um amplamente utilizado em alimentos, tanto em pratos ou bebidas raiz. Em adição às suas propriedades afrodisíacos, é um potente activador do sistema circulatório.

Cardamomo pode ser cultivada, esperando a floração para alavancar suas sementes. Também ginseng (branco ou vermelho) aumenta a libido e energia sexual, e também ajuda a combater a depressão e estresse.

Damiana tem um efeito estimulante, especialmente para as senhoras que pode beber um preparado com suas folhas antes de intimidade, talvez com licor adicionado ou licor branco em pequenas quantidades de infusão. Enquanto isso, o guaraná pode levar perfeito para um ingrediente tónico sexual revigorante, mas o seu cultivo pode ser difícil em algumas áreas.

Entre as flores, jasmim é, talvez, as propriedades maiores afrodisíacos, porque seu perfume age sobre o olfativa do sexo feminino, promovendo um efeito calmante. Rosas também desempenhar o seu papel eficaz e pode ser usado em instalações ou vaso (por seus aromas envolventes e evocativas), ou cortar suas pétalas para a preparação dos banhos ou outra.

222

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha