Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Plantas penduradas de inquietação; Cuidados e Manutenção plantas penduradas; Dicas para cuidar de plantas de suspensão

Plantas penduradas de inquietação

Plantas penduradas de inquietação

plantas penduradas de inquietação

Cuidados e Manutenção plantas penduradas

plantas penduradas fornecer grande apelo para a nossa casa. Seus greens são muito brilhantes e se eles têm flores, tornam-se um elemento decorativo de primeira ordem. Algumas plantas penduradas que vai brilhar sua casa são hera, fita, begônia, fúcsia, avenca, verbena, etc.

Mas para nos mostrar toda a sua glória, devemos fornecer alguns cuidados.

Dicas para cuidar de plantas de suspensão

A principal coisa é a localização. plantas penduradas deve estar em um bem iluminado, mas onde o sol faz-los diretamente. Sendo elevado, estas espécies vai secar mais rápido do que aqueles encontrados no nível do solo.

As plantas penduradas são mais afectados do que a fumaça do cigarro e do calor do aquecimento, por isso é desejável para localizá-los em lugares longe de fontes de calor e fortes correntes de ar.

Como regar plantas suspensas

É desejável que a panela tem na sua base um disco para recolher o excesso de irrigação, e precisam de rega cerca de duas vezes por semana.

Você também pode regar as plantas penduradas por imersão. Neste caso, você tem que escolher a planta e mergulhe o pote, introduzindo-os em uma tigela de água (cerca de meia hora), mas impedindo que decorre de se molhar. Este tipo de irrigação deve ser feito apenas uma vez por semana.

Crescimento e plantas de peso pendurado

Suporte para o pote deve ser bem fixado. Deve levar em conta o tamanho e peso da planta. Não se esqueça que, quando molhado, o pote se torna mais pesado. Também tenha em mente o crescimento de plantas de suspensão; à medida que crescem, eles têm mais peso. Então, não importa se em primeiro lugar que parece um apoio muito grande, ao longo do tempo vamos ser muito útil, evitando ter que mudar em breve.

plantas penduradas têm a característica de crescer muito rápido, por isso poda o mês é geralmente benéfico para manter a forma, e também ajudar a folhagem e floração dela.

Nós pagar-lhes a cada 3 semanas com adubo líquido. Lembre-se de água antes de aplicá-lo e não vice-versa.

Se notarmos que a planta está crescendo apenas um dos lados da panela, é melhor para rodar de modo a que o seu crescimento é mais uniforme e então. Mesmo nos ganchos de mercado que nos permitem girar as plantas penduradas e facilitar esta operação.

Finalmente, note que as folhas secas e flores murchas só remover energia para a planta, por isso é melhor cortá-los.

46

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0