Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Por que viver no presente?; A importância de viver o presente; Por que viver no presente; A ciência também recomenda

Por que viver no presente?

Por que viver no presente?

Por que viver no presente?

A importância de viver o presente

Se falamos de viver no presente que você pode estar inclinado muitas cabeças em confusão. É o stress diário, obrigações, falta de foco e agitação da vida diária nos levaram a viver em uma condição de tempo incerto: passamos horas pensando sobre o que vamos fazer no próximo verão para férias, brincos que estavam amanhã, ou mesmo lembrando ontem. E paramos de olhar para a realidade, "hoje", "agora". Felizmente, podemos recuperar essa perspectiva e aproveitar o momento exato em que é a nossa vida.

Por que viver no presente

É uma pergunta simples: Se você gasta pensar sobre o passado e sonhar com o amanhã, então nós nunca terá um hoje. Nós não apreciar o que você está fazendo ou nos rendemos completamente à nossa realidade, porque a nossa mente está sempre em outro lugar ... em vez disso, em outro "momento".

Vivendo esta é também uma forma de ser feliz. Se você dedicar de corpo e alma à tarefa em mãos, você pode apreciá-lo melhor, dirigir resultados cada vez melhores, e tirar mais proveito da experiência. Diz-se que a vida não é o objetivo, mas a viagem, e para ser capaz de apreciar este caminho (com suas flores, com suas rochas) é a melhor maneira de passar por isso.

A ciência também recomenda

Universidade de Harvard é a casa orgulhoso de um pensador que marcou tendência na pesquisa sobre viver no presente. Este é Alan Matthew Killingsworth, um estudante de doutorado, autor de numerosos relatórios e documentos, alto-falante na prestigiada conferência TED, e criador de uma aplicação móvel que analisa a sua felicidade durante todo o dia, disponível em www.TrackYourHappiness.org .

Este jovem tem dedicado, como muitos outros, para investigar as causas do que tem sido chamado de "a mente vagando", esta tendência tão marcante que vivemos em outra época. E sua pesquisa mostra resultados claros: viva para hoje é uma forma de viver em felicidade, enquanto viaja mentes, que estão sempre em "outro tempo" são mentes vãs ocupados ontem ou amanhã projeções pensamentos irreais. Maior incidência de stress, mais ansiedade, menos resposta orgânica para enfrentar os problemas diários, e uma maior tendência à depressão. Viver o presente, no entanto, é um caminho certo para a força de bem-estar e espiritual, mental e até mesmo física.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0