Pragas e problemas comuns em Palmeras

Pragas e problemas comuns em Palmeras

Pragas e problemas comuns em Palmeras

pragas e problemas comuns em Palmeras

Pragas ou doenças devem ser tratadas apenas notar sua aparência. Se passar o tempo, ele pode matar a planta, e se tivermos outras espécies estreitamente relacionadas também podem ser afetados. Então, basta detectar uma praga deve eliminar e plantas de controlo em torno de ficar doente.

A seguir estão as pragas mais comuns que podem ser encontrados nas palmas. A idéia é que você possa identificar rapidamente e ir para pessoal especializado para que você saiba a melhor maneira de eliminá-los, antes que seja tarde demais.

pragas comuns que atacam palmas

Cochonilhas. Quando mealybugs aparecer manchas amarelas no chão (a causa destes animais por sugando a seiva da planta) são observadas.

Para combater isso, devemos podar partidos fortemente afetados, eo resto aplicar um inseticida específico a cada 15 dias.

aranha vermelha. Este ácaro só pode ser visto com uma lupa. Ele está localizado na parte de trás da lâmina e descoloração causa ou manchas amarelas. calor excessivo e um ambiente muito seco ajuda o aparecimento desta praga.

Para combater isso, devemos utilizar acaricidas e aumentar a umidade.

Trips. Tripes é um pequeno inseto que pode ser encontrado na parte de trás da palmeira folhas, botões e articulações (axilas), de preferência. Notamos a sua presença quando encontramos lesões ou marca aparência prateada.

Para removê-los, nós pulverizados com um insecticida, cuidando bem de que ele atinja a parte inferior das folhas.

Drill. A broca é uma larva de borboleta faz túneis nos troncos das palmeiras. Para combater isso, há tanta casa como métodos químicos. Você deve impedir que as larvas que se voltar para fora cobrindo o pequeno buraco.

Outros problemas comuns de palmas

Palmeiras muitas vezes sofrem raiz apodrecer excesso de água. Notamos que quando as folhas mais velhas começam a virar amarelo.

Por outro lado, se encontrar um crescimento lento, folhas pálidas, nervos verdes e o resto da folha amarela, que pode ser a falta de minerais. Neste caso, recomenda-se fazer um pagamento duas vezes por ano, com todos os minerais necessários para assegurar o crescimento saudável.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha