Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Preparando cardos; Dicas para usar os cardos na cozinha; preparando cardos

Preparando cardos

Preparando cardos

preparando cardos

Dicas para usar os cardos na cozinha

O cardo é uma planta que pode ser consumido de diversas formas: cozido, panados, cozido, salada, para bagna cauda e em ensopados. Apesar de ser difícil de limpar e remover seu espinho, o prêmio é para provar seu sabor delicioso.

Muitas pessoas evitam cardos cozinhar por causa do tempo a atribuir a descascar e limpo. Além disso, este vegetal denegrir nossas mãos ao manusear. Mas existem truques que podem facilitar este trabalho e, assim, começar a incluir os espinhos em nossa dieta diária.

preparando cardos

  • A primeira dica é usar luvas de látex ao manusear, para que maneira as mãos não estamos ficar preta e, além disso, que facilitam o manuseio.
  • Idealmente, limpo e cortado os cardos imediatamente antes da utilização, para impedi-los de tomar cor preta. O truque conhecido polvilhe com limão determinados alimentos para que eles não oxidar e ficar preta, não é adequado para usar neste caso, uma vez que o cardo pode demorar um gosto amargo e arruinar a nossa receita. Então, se você costuma fazer é colocar um pouco de farinha na água de cozimento, em seguida, ter fervido, ir mais brancos.
  • Para começar cardos limpar, remover o tronco faca e dividida em ramos. Em seguida, lave cada um desses ramos para limpar completamente a terra que eles podem ter.
  • O próximo passo é remover os espinhos e os fios de forma gradual. A partir do final do ramo na estrada, vamos a faca esticar os fios para baixo; deshilarán eram facilmente. Se queremos eliminar os fios quase completamente, é mais útil recorrer a um descascador de batata.
  • Uma vez que os galhos e espinhos estão limpos, livres de espinhos e fios, cortados em pedaços e deixe ferver. Para que não permanecem amargo, o melhor é trocar a água uma vez, ou seja, a primeira fervura disparo por cerca de 20 minutos, escorra e coloque para ferver novamente, desta vez em água salgada por cerca de 15 minutos.
  • Finalmente, nós removemos os cardos e estará pronto para a receita que deseja preparar.
12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0