Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Preparando Clerico; O que é clericó?; Como Clerico atrás?; Outras receitas clericó; Dicas para dar um outro sabor para Clerico

Preparando Clerico

Preparando Clerico

preparando Clerico

O que é clericó?

As frutas da estação mais saborosos e deliciosas atender com excelentes vinhos para fechar o ano, como o clericó é tradição em muitos países latino-americanos para o Natal e Ano Novo. Esta bebida é exclusivo para repor a energia, aguçar o apetite e saciar a sua sede.

Existem numerosas versões e receitas de clericó, mas todos têm a mesma base: frutas, açúcar e vinho.

Como Clerico atrás?

Para preparar clericó, você deve primeiro escolher o fruto: ser maçãs, bananas, laranjas, pêssegos, e se pudermos adicionar uvas, cerejas, morangos, melão, kiwi, abacaxi, etc.

Depois de escolher frutas, descasque e corte em cubos, tentando fazer com que todos do mesmo tamanho.
A tradição é usar frutas naturais, mas se você não tem muito tempo pode abrir algumas latas de pêssego ou abacaxi em calda, a incorporar esses frutos para perfurar.

O mais comum de Clerico vinho branco é doce, mas também cor de rosa, vermelho, vinho, cidra ou champagne são opções que podem ser aplicadas; tudo depende do gosto e do poder de compra dos consumidores.

Quando o fruto já é cortada, que colocá-lo num grande jarro, uma bacia ou recipiente adequado para esse efeito. Em seguida, adicione o açúcar a gosto (o ideal é não adicionar açúcar, porque a fruta fornece uma quota suficiente), e pressione um pouco stir colher de madeira para permitir a casca da fruta um pouco de suco.

Em seguida, adicione o vinho ou champanhe escolhido e mexa lentamente.

Por fim, coloque o clericó na geladeira e sirva gelado, antes de remover a mistura de frutas sedimentado bem. Se você não tem tempo para levá-lo ao freezer ou geladeira, adicione os cubos de gelo para arrefecer rapidamente.

Dicas para dar um outro sabor para Clerico

  • Para a preparação continua a ser mais suave, você pode substituir um pouco de vinho com suco de laranja ou refrigerante.
  • Se você quiser dar um sabor especial para Clerico, adicione um copo ou dois de algum licor doce como Cointreau ou Grand Marnier ou qualquer seco, como rum ou vodka. Você também pode misturar ambos, ou adicionar algumas folhas de hortelã ou uma garoa de Tia Maria. Como sempre, tudo depende do gosto e manter a opção mais saborosa para todos os paladares.
  • Ao escolher o vinho, temos o prato para acompanhar a clericó em conta. Se preparado com uma base de vinho branco, será ideal para lanches queijo, e se optamos por um vinho tinto, é um excelente acompanhamento para carnes ou frutos do mar.

Como já foi dito, há muitas receitas que se preparam hosts. A linha inferior é, independentemente de sua base: clericó sempre tem frutas, açúcar e vinho. O número ea variedade gostos vontade de consumo.

Outras receitas clericó

Ele Clerico festiva:

  3 laranjas.
  500 gr de morangos.
  2 blocos.
  2 bananas.
  4 kiwis.
  1/2 xícara de açúcar (opcional).
  1500 cc de vinho branco fresco.
  1 copo de rum branco.

preparação:
Lave os morangos e cortá-los. Descasque e corte os cubos restantes. Coloque todas as frutas em um (tigela de ponche) jarra ou tigela. Adicione o açúcar, vinho e rum. Misture e leve à geladeira até que esteja pronto para servir.

Ele Clerico champanhe

  2 pêssegos.
  3 blocos.
  3 bananas.
  3 laranjas.
  3 fatias de abacaxi.
  1 garrafa de champanhe.
  abacaxi 1 xícara ou xarope de pêssego.
  Açúcar a gosto (opcional).

preparação:

Descasque e corte as frutas em pedaços do mesmo tamanho e colocá-los em um frasco. Sirva o champagne, xarope e açúcar. Misture, leve à geladeira e sirva gelado.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0