Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Preparando Ferramentas de costura; ferramentas de costura; ferramentas básicas de costura. Uso e cuidados

Preparando Ferramentas de costura

Preparando Ferramentas de costura

Preparando Ferramentas de costura

ferramentas de costura

Para levar a cabo um trabalho de costura com sucesso, devemos ter, se apenas não com as ferramentas básicas de corte e costura. Se nós não tê-los, o trabalho pode tornar-se muito difícil, os resultados não serão tão esperado e tirar o desejo de avançar.

Além dessas ferramentas, é melhor tê-los todos juntos e em boas condições, por exemplo, nada vale a pena ter três tesouras se não conseguir um bom corte.

ferramentas básicas de costura. Uso e cuidados

Essas são as ferramentas básicas:

metro ou centímetros: Nós vamos usar tanto para medir o tecido para tirar medidas do corpo da pessoa. Eles vêm em diferentes tamanhos e cores e seu custo é muito baixo. Ele é de material flexível e pode vir em centímetros e polegadas. Devemos sempre mantê-los limpos e em boas condições, eles exibem pouco desgaste, é melhor para mudá-lo, porque a sua acção pode começar a não ser precisos.

Regra são rígidas, de diferentes tamanhos e materiais. O ideal é ter uma regra de um metro, um 20 cm, e um ângulo de pelo menos 30 cm. O primeiro será usado principalmente para marcar calças e vestidos, pouco pequenos aumentos, bainhas, braçadeiras, colares, etc. E a praça para cortar linhas retas paralelas retas. Tenha cuidado para que os bancos não estão danificados ou divisão nas extremidades.

Tesoura: Você deve ter pelo menos duas tesouras, para tecidos e outros padrões de papel de corte. Tesouras de tecido deve ser de boa qualidade, para que o corte não danificar o tecido, e se o cuidado nos pode durar por muitos anos. Em vez disso, a tesoura para cortar o molde pode ser econômica. Nós nunca deve usar uma tesoura para cortar a folha de papel, uma vez que iria estragar só porque o papel vai tirar a borda. Para cortar o excesso de fio é útil uma vez tesoura pequena.

Pins: Seu trabalho é para manter os moldes ou padrões de tecido, peça juntos, pinças de discagem, etc. No momento da compra, escolher bons pinos de qualidade como eles terão um bom ponto e que vai evitar danos ao tecido da web. O chefe de cores também são muito úteis porque podemos removê-los mais facilmente, porque eles são mais visíveis. Para nós, mais fácil manipulação dos mesmos, é melhor colocá-los em um travesseiro.

Agulhas de costura: Você tem que ter agulhas de diferentes tamanhos ou espessuras, para trabalhar tecidos tanto delicados e pesados ​​sem danificá-los. Para estofos de trabalho curvo agulhas são usadas. As agulhas devem estar sempre em boas condições, se você notar desgastado ou dobrado na ponta, é melhor descartá-las.

threaders agulhas: Eles são ideais para agulhas de threading fáceis. Enquanto eles não são essenciais, eles podem ser muito úteis quando enfiar uma linha através do buraco da agulha, especialmente se nosso ponto de vista não é a melhor.

Tópicos: É essencial ter fios de cores diferentes e de qualidade. A maior qualidade irá utilizá-los a costurar e de menor qualidade para regar bem abarataremos custos.

botoeiras abertos: eles vêm em tamanhos diferentes e é melhor ter pelo menos dois ou três. Eles têm uma ponta aguçada que é inserida entre a costura, permitindo o corte de tecido, sem danificar o tecido restante.

alfinetes de segurança: Também conhecido como enfermeiros. Eles ajudam em tarefas que seria muito complicado sem eles, como uma passagem elástica ou cabo no interior de uma curva. Ele deve ter um bom estoque de tamanho variável.

giz de alfaiate (SIG), lápis e marcadores: Vamos ser útil tanto para marcar o molde tecido, para fazer marcas no molde. Estes elementos são especiais para costura, portanto, qualquer tecido mancha e sua bandeira é removida com um pano húmido.

Ferro e tábua de engomar: A deve ter em torno de porque nos poupa tempo. Se você não tem uma tábua de engomar, podemos improvisar sobre a mesa, colocando um cobertor e lona ou tecido. Antes de bordo deve assegurar que a placa esteja completamente limpo ou podemos arruinar o tecido.

Manuais: Sempre que você costurar à máquina, ele deve ser o escolhido a dedo, porque se um problema ou preocupação surge, vamos chamar-lhes fiança.

Máquina de costura Acessórios: Todas as máquinas de costura vêm com acessórios que tornam a nossa tarefa. Não tenha medo de usá-los, só temos de ler atentamente o manual, certamente iremos trabalhar muito mais limpo e melhor acabado.

Como aprendemos mais techniques'll provavelmente perceber que precisamos de mais elementos, o importante é ir devagar adquiri-los e cuidar deles, então eles estão prontos para uso sempre que você precisar deles.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0