Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Preparando pedra massas; colar de pedra; Receita de pedra massas; Dicas para usar pedra de celulose

Preparando pedra massas

Preparando pedra massas

Preparando pedra massas

colar de pedra

Prepare pedra massas é realmente muito simples e rápido, em seguida, obter todos os materiais, não vai demorar mais de 5 minutos para produzi-lo.

Receita de pedra massas

ingredientes
  • 600 gramas de endurecimento rápido.
  • 400 gramas de recheios de plástico.
  • 50 gramas de cola branca.
  • 100 cc de água.
preparação
  • Colocar o cimento em uma tigela ou recipiente e adicionar lentamente os recheios, mexendo sempre. Em seguida, adicione a cola de vinil e, finalmente água.
  • Misture todos os ingredientes até bem misturados. Use no momento.
  • Se você tem os materiais, mas não balança onde pode preparar o seguinte:
  • 6 partes de cimento. 4 partes de recheios. 1/2 parte cola branca. 1 parte de água.
  • A medição de cada "parte" pode levá-lo com um copo, copo de plástico ou qualquer recipiente, é importante usar o mesmo para todos os materiais.
  • À medida que a pasta é iniciado para definir rapidamente, é conveniente usar-se no momento em que é preparado. A sua cura total é concluída dentro de 4 a 5 dias.

Dicas para usar pedra de celulose

colar de pedra pode esticar usando um rolo (se temos uma garrafa de vidro ou de plástico liso é bem-vinda para cumprir esta tarefa) e corte com cortadores de biscoito ou moldes de metal.
Se você precisa para suavizar um pouco de dinheiro ou de secagem lenta, a água irá ajudá-lo a fazer. Mas não use demais.
Para moldar uma peça, untada com óleo antes de colocar a pedra colar, para que mais tarde você pode separar facilmente.
Esta pasta, como migalhas de pão de massa, não necessita de forno para secar, faz os ingredientes forjadas. Por não exigir o forno, dá-nos a oportunidade de colocar dentro dos mesmos elementos como folhas, cascas, conchas, metais, etc.
Também aceita qualquer tipo de tinta ou patina, óleo, água, cera, vernizes, óxidos, etc. Um dia depois de ter feito a peça, e pode ser pintado.
Trabalhando com esta pasta, que pode usar ambos os moldes de plástico como o gesso, o poliestireno ou qualquer outro material. Você também pode usar a técnica de ferro.
Como utilizar ou segurar esta pedra pasta é muito semelhante ao da cerâmica. É ideal para fazer esculturas e elementos decorativos tanto no interior como ao ar livre, uma vez que é altamente resistente a água e os elementos.
Ela nos permite alcançar texturas muito macio e suave, como áspero e rústico.
Para colorir pasta de pedra, podemos usar ferrites ou pigmentos como corantes.
6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0