Preparando peixes mais saborosos

Preparando peixes mais saborosos

Preparando peixes mais saborosos

Dicas para preparar peixes

O sabor e maciez tornam ideal para receitas de peixe de muito simples para elaborar, e é essencial para o desenvolvimento saudável das nossas crianças.

Então, aqui vamos mostrar-lhe alguns truques que ajudarão você a preparar um peixe cada vez mais rica e saborosa.

  • Se você queria oferecer à sua família uma variedade diferente no tipo de peixe e adquiriram uma rica de peixe defumado, mas você sente que tem muito cheiro de fumaça, a solução é colocá-lo em um prato e banhá-lo com leite, substituí-lo cerca de duas vezes no espaço de uma hora, e você está pronto.
  • Para o peixe que você sempre sair suculento, depois de ter cuidadosamente limpos, não lave, apenas limpe-a com um pano, papel ou polpa de madeira.
  • Quando ferver, coloque água ainda fria, que aquece e cozinhar lentamente. Se você colocá-lo diretamente na água fervente, a pele vai estourar, e os peixes acabam caindo aos pedaços durante o cozimento.
  • Se você estiver indo para cozinhar um peixe inteiro e não quero flocos, adicionado à água de cozimento uma pitada de vinagre ou suco de limão, além de não conseguir, terá um sabor melhor. Lembre-se de incorporá-lo quando a água ainda está fria.
  • Se você quiser farinha do peixe e não bagunça toda a mesa, coloque a farinha em um saco plástico, introduzido peixes lá (deixando de fora apenas a cauda), e agitar o saco. Retire o peixe tomou-o pela cauda; Ele será completamente enfarinhada e cozinha impecável.
97

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0