Preparando-se para um cruzeiro

Preparando-se para um cruzeiro

Preparando-se para um cruzeiro

Tudo que você precisa saber antes de ir em um cruzeiro

Quando as férias uma das opções mais atraentes é fazer uma abordagem de cruzeiro. Mas há certas questões que ainda têm sem resposta, e agências de turismo e respectivos órgãos não conseguem lidar com tantas consultas, solicitações e reclamações. Bem, nós estamos aqui para ajudá-lo a ter tudo pronto para um cruzeiro e solucionar suas dúvidas remanescentes.

Como preparar a sua bagagem para um cruzeiro

Começa a preparar a bagagem dois dias antes da viagem, para preencher o dia antes da partida. Então você não vai esquecer de nada e você pode avaliar o tempo e os elementos para trazer calma, evitando não-essenciais. Lembre-se, a roupa básica são roupas leves e confortáveis ​​(vestido, um sarong, bermudas ou shorts com uma camisa pode ser usado por um dia, e pode ser repetido ao longo de vários dias). Você deve trazer uma jaqueta leve, chapéu ou boné, óculos de sol, e uma roupa mais formal para uma noite elegante. Desgaste confortável, adequado para água, areia e sapatos, e calçado elegante para a noite especial. Em nosso artigo o que vestir em um cruzeiro você pode aprender mais detalhadamente tudo o que precisa para a viagem.

O mais prático é pegar um caso difícil com rodas e alça de transporte, é provável que o primeiro desmontar dia e re-montar o passado, sem custos. Embalar deixando algum espaço na sua mala, porque em viagens de cruzeiro (especialmente aqueles com várias paragens e visitar vários portos) costumam comprar lembranças em todos os lugares.

Ele os levou até uma bolsa, onde você carregar todos os seus documentos, incluindo passagem aérea, vale-transporte de aquisição e vales junto com vistos por destino ou o local de barco. Traga uma cópia desses itens na mala de viagem, assim como uma precaução. Adicionar o seu número de identificação pessoal (ou passaporte, carteira de motorista, etc), e medicamentos essenciais bem embalados. Carregamento com o dinheiro no saco e não no porta-malas, para evitar qualquer acidente. Leve também itens valiosos e tecnologia, como câmeras e filmadoras.

Devo trazer dinheiro para um cruzeiro?

Dinheiro em cruzeiros geralmente um assunto de muitas perguntas. Hoje é comum para receber uma identificação (cartão, pulseira ou outro) para se inscrever para a adesão. Com esta identificação você pode fazer as atividades do cruzeiro, e cobrar as despesas na sua conta, pagando o último dia. No entanto, você também deve ter algum dinheiro extra, porque as pontas não estão incluídas (na maioria dos casos), ou bebidas com e sem álcool, e as lojas adjacentes. Nós recomendamos que você trazer dinheiro para a moeda ou o viajante de cheques locais, ou você também pode usar (em alguns casos, como compras) cartões de crédito e cartões de débito.

Roupa de cama e acessórios

Evite tomar itens que não são essenciais, tais como toalhas e lençóis. Em sua cabine você vai encontrar tudo que você precisa, eo que não estava lá estarei pedindo à tripulação e aos assistentes do barco, por vezes, gratuitamente ou a preços mínimos. Os objectos de valor deve ser colocado na cabine segura ou dinheiro, evitando qualquer acidente e preocupação, e assim que você entrar no barco.

Lembre-se de verificar o agente de viagens ou a frota da empresa sobre o tipo de eletricidade e tomadas elétricas na cabine para ver se você levar adaptadores e transformadores. Leia os blogs que fez a mesma viagem ou viajou na frota, para atender pareceres e recomendações individuais: lá você vai encontrar coisas boas para fazer ou truques e conselhos muito apropriado para o seu próximo cruzeiro.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha