Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Preparando-se para um terremoto; Os preparativos para um terremoto; Preparar a casa para um terremoto; terremoto kit de emergência

Preparando-se para um terremoto

Preparando-se para um terremoto

Preparando-se para um terremoto

Os preparativos para um terremoto

Sismos ou tremores de terra são situações igualmente naturais que entram em nossas vidas de maneira inesperada. Quando nos tornamos conscientes da sua presença em algum lugar do mundo, nós colocamos em alerta e preparado para a ocasião. Mas a verdade é que temos de estar vigilantes ao longo do ano, especialmente aqueles que vivem em zonas de terremoto, falhas do terremoto e potenciais locais ameaçadas por terremotos.

terremoto kit de emergência

Aprenda a preparar um kit de emergência em caso de terremotos ou outros desastres é muito importante. Este deve ser leve, fácil de transportar, e tem todos os elementos, como cobertores, garrafas de água, baterias e rádio sem cabo, um kit de primeiros socorros, roupas quentes, comida ao longo da vida com elevado teor calórico lanternas e tudo o que você considerar necessário.

Mantenha o seu kit de emergência perto da saída. Recorda analisar o que é a área mais segura para o qual você pode ir em caso de terremotos: do lado de fora, há objetos que possam cair sobre você, e não há cabos ou tubos de serviços à vista. Pode ser o jardim, a praça, a rua ou onde você considerar apropriado.

Preparar a casa para um terremoto

Se você mora em uma zona de terremoto, preparar sua casa para emergências organizar a estética mobiliário, mas funcional, permitindo a livre circulação em casos de necessidade. Evite colocar móveis baixos ou decorações que dificultam o caminho a percorrer.

Tente deixar o espaço em torno da segurança móveis, como mesas ou cama, ou talvez uma mesa. Em caso de terremoto, pato encorvándote em sua barriga, de bruços, com as mãos no pescoço, juntamente com uma peça de mobiliário que vai backup (não sob porque a caixa pode entrar em colapso).

Ao colocar móveis e itens da casa, considere como eles se comportariam em caso de terremotos. Os objetos que estão em lugares altos deve ser seguro, impedindo-os de cair em caso de choques.

Não coloque no topo de elementos de mobiliário de altura que podem girar ou mover. O isqueiro deve estar na parte superior, como se tivesse caído causa menos danos. Enquanto isso, coloque os objetos mais pesados ​​na parte inferior, para evitar que caiam sobre as pessoas, a não ser que eles vão dar mais estabilidade ao armário. Nunca é demais amurar móveis à parede para a segurança.

Sempre mantenha as janelas com cortinas à frente. Não só ser mais estética e priorizar a privacidade do lar, mas também armadilha vidros quebráveis ​​contra movimentos, impedindo-os de cair sobre as pessoas ou no chão, com o risco de cortes nos pés.

Finalmente, observe onde estão as chaves para o corte de água, gás e electricidade. Em caso de terremotos, após o choque, cortar serviços e ir para o abrigo, para evitar acidentes através de canos com fugas.

22

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0