Preparar alimentos ricos em cálcio

Preparar alimentos ricos em cálcio

Preparar alimentos ricos em cálcio

Receitas ricos em cálcio para prevenir a osteoporose

A osteoporose é uma doença relativamente comum, o que geralmente ocorre em pessoas com uma dieta pobre em cálcio, ou a incapacidade do corpo para absorver com sucesso este mineral. Geralmente ocorre em mulheres na pós-menopausa, devido à queda dos hormônios como o estrogênio.

Em seguida, apresentam três receitas para especial alimentos saudáveis, ricos em cálcio, para proteger o corpo contra a osteoporose e outras doenças relacionadas.

Receitas ricos em cálcio

Waffles com creme de ricota e frutas. Esta receita inclui 191 mg de cálcio por porção, e é preparada por combinação em uma grande waffle um pouco de creme de ricota (ricota) com mel, casca de laranja (ou qualquer outra fruta cítrica) e baunilha, acompanhada frutas, como morangos, kiwi e manga.

salada de agrião, manga e camarão. Esta receita inclui 112 mg de cálcio por porção, e é preparado por cozinhar os camarões com alho, pimenta, páprica e orégano. Ele é limpo e salada de agrião com pimentas julienned e tiras de manga estão preparados. Os camarões são adicionados à salada de agrião e acrescentou um limão molho vinagrete, óleo e pimenta.

salada de espinafre, brócolis e alface. Esta receita inclui 120 mg de cálcio em cada porção e é preparada pela mistura de meia xícara de brócolis, um quarto de xícara de alface, um quarto de xícara de espinafre e metade do repolho. os ingredientes são agitados e acrescentou uma vinagrete de laranja com azeite, sal e pimenta.

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha