Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Preparar molho de alho; Três receitas para molho de alho; Fazendo tradicional molho de alho; Rápido molho de alho

Preparar molho de alho

Preparar molho de alho

Preparar molho de alho

Três receitas para molho de alho

Molho de alho, também conhecido como "maionese de alho" é uma delícia muito simples de preparar. Nesta nota vamos aprender a fazer um saboroso, picante e muito saudável molho de alho, com o qual você pode incrementar carnes, vegetais crus e snacks cozidos ou assados ​​e deliciosas para desfrutar antes de um grande churrasco com os amigos.

Fazendo tradicional molho de alho

Para preparar um molho exclusivo de alho que você precisa 6 grandes dentes de alho, 1 ovo (você pode usar todo ou apenas a sua gema, embora algumas pessoas preferem usar apenas clara para minimizar a contribuição de colesterol), uma colher de chá de suco de limão, sal, pimenta preta, 250-350 cc de óleo de moída na hora (você pode usar de oliva, girassol ou mistura, desde vegetal), um pequeno molho de colher de chá de mostarda ou mostarda comum e um pouco de pimenta (se você gosta de doce).

Você também vai precisar de um liquidificador, liquidificador ou mixer com uma tigela ou recipiente, uma espátula, um morteiro ou um clipe de alho (ou placa de estaca e faca), e uma fatia de pão ... para provar o molho quando você fez.

Começa a preparar todos os ingredientes, medição de grandezas, peeling e esmagar o alho.

Lugar na xícara de suco de limão e alho liquidificador e processo brevemente. Quando você emulsionada, sem demora, acrescenta ovo (inteiros, gemas ou claras de ovo), juntamente com uma pitada de sal, de não processar ou bater. Adicionar recentemente a pimenta preta moída, uma colher de chá de mostarda, e pimentão que você escolheu.

Blending continua sem parar, até que a mistura é emulsionada bom. A partir daqui, começa a colocar o óleo, vertendo-a numa corrente fina e lentamente. É importante que você faça-o lentamente, de modo que o molho não "cortar". Quando você tiver alcançado o ponto que você preferir, você pode parar de bater e coloque esta iguaria em um barco de molho, decorando com algumas sementes de mostarda e folhas de salsa, para o deleite de todos.

Rápido molho de alho

Se você não tem tempo para se preparar caseiro molho de alho você pode tentar este truque simples. No liquidificador ou mixer, coloque a maionese regular e queijo branco gosto uniformemente neutra. Adiciona quatro a cinco dentes de alho picados ou triturados enquanto procesas ou bastões, e algumas gotas de suco de limão e pimenta branca ou preta, chão para acentuar o sabor.

Gourmet molho de alho

Finalmente, vamos ver uma versão mais trabalhoso do tradicional molho de alho. É preparado colocando duas colheres de sopa de manteiga em uma frigideira em fogo baixo até derreter, e adicionando duas colheres de chá de farinha. Misture rapidamente com uma colher de madeira para cozinhar a mistura, vai demorar um marrom dourado claro. Adicione cinco ou seis dentes de alho esmagado ou picado e deixe cozinhar nesta preparação.

Sem retire do fogo (cerca de três a quatro minutos), adicionar entre 1 e 1 1/2 xícaras de leite e mexa até que o leite começa a ferver. Retire do fogo e adicione a gema de ovo e misture bem para distribuir ao cozinhar com o calor residual.

Finalmente, adicione sal e pimenta a gosto e deixe quente ou fria em um barco de molho ou tigela.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0