Prescrição cremes para decorar bolos

Prescrição cremes para decorar bolos

Prescrição cremes para decorar bolos

3 tipos de coberturas para bolos

Fez o bolo, recheios diferentes, cortá-la, e tens modelaste um bolo sensacional. Agora é a hora de colocar o toque final com um esmalte ou cobertura saborosa, com a melhor aparência, e fácil de preparar e instalar.

Aqui você tem três alternativas para decorar seus bolos que certamente vai querer imprimir e ter sempre à mão.

cobertura de chocolate para bolos

O chocolate é um icings favoritos e fáceis de preparar. Para a decoração simples pode comprar sacos de chocolate coberto preto, branco ou de leite, que é simplesmente colocado em água quente antes de abrir o pacote. Organizar o bolo em uma cremalheira e banha com chocolate suave, combinando com espátula em torno das bordas.

Se não for possível chocolate de cobertura, simplesmente derreter o chocolate em banho-maria e adicione ralado um pouco de creme ou manteiga, por isso não solidificar após arrefecimento. Você também pode fazer uma cobertura muito mais forte, ideal para bolos de inverno, derretendo migalhas de chocolate misturado com igual quantidade de açúcar branco, um pouco de mel, um pouco de manteiga ea essência de baunilha, conseguindo um creme brilhante e sedoso.

Cremes diferentes para cobrir bolos

Geada: A geada é outro favorito por sua versatilidade. É suficiente para definir um pote de creme com o açúcar de mesa ou formação de gelo a gosto, até dobrar de volume e dar uma consistência adequada. Para esta receita básica que você pode adicionar um perfume como casca de laranja ralada, baunilha ou outro extrato. Outra opção é incorporar corantes uso vegetais culinárias para alcançar surpreendentes cremes e cores deliciosas.

Buttercream: Do mesmo modo, preparar um creme de manteiga saborosa e integração de derretimento 300 g de manteiga e 150 g de açúcar. Bate para alcançar um creme espumoso, e adicione 4 colheres de sopa de açúcar de confeiteiro, um toque de licor de sua escolha e duas gemas de ovo. Bata até um parceiro consistente e estável, ideal para cobrir bolos com textura espátula.

creme de limão: você também pode conseguir um creme de limão batendo 6 gemas com 2 xícaras de açúcar e casca de limão ralada, até uma espuma compacta. Despeje em uma panela pequena, adicione o suco de 3 limões e 125 gramas de manteiga. Cozinha banho-maria mexendo sempre até engrossar preparação. Deixe esfriar e coloque em seu espátula de bolo.

Merengues para decorar bolos

Ele é o favorito das crianças, por sua textura e sabor definitivamente. O merengue tradicional prepara fácil, bater claras de ovos neve e adicionando uma colher de chá de açúcar de mesa por ovo batido. Você pode perfumado com gotas de baunilha ou suco de frutas, especialmente frutas cítricas.

Para uma mais brilhante, espumante preparado, preparar o merengue italiano: Bata as claras até ficarem firmes e lentamente incorpora uma luz xarope feito com açúcar, água e casca de laranja durante o cozimento, que é então descartado. Você também pode preparar um merengue suíço, dissolução de açúcar em bruto claro que você começa a bater, dissolvendo assim os cristais. Neve chegou ao ponto perfumado com essência ou extracto, e colocado em flocos em seu bolo.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha