Prevenção de infecções em casa no inverno

Prevenção de infecções em casa no inverno

Prevenção de infecções em casa no inverno

Infecções no inverno

Com a chegada do outono e início do inverno incipiente aparecem casas surtos menores de doenças clássicas mudança das estações e climas frios, tais como constipações e gripes de todos os tipos. Invariavelmente, quando um dos membros da família estão doentes, pelo menos, um outro (ou outros) é normalmente transmitido. Assim, aprendemos alguns truques simples para evitar este círculo vicioso de doença intra-familiares.

Dicas para evitar o contágio em casa

Como primeiro passo, deve respeitar os tempos de cada doença, com base na sua classificação e tratamento. Aos primeiros sinais devem ser tomadas medidas de precaução: Cubra sua boca e nariz para tossir ou espirrar com o interior de seu cotovelo ou um tecido, cuidado para não tocar seu rosto ou tocar o rosto de outra pessoa, e manter uma adequada normas de higiene. Se alguém se sente em casa como a vítima de um desses males, o primeiro passo é colocar roupas de algodão e não mentir sobre sua cama.

Ainda não existe uma cura para o resfriado, gripe ou é apenas uma questão de tempo e ajuda médica no caso em que o profissional o exigir. autorecetados Não tome drogas, porque eles poderiam mascarar os sintomas da doença e acabam fazendo um mau pior, assim, no caso de uma aspirina simples. Portanto, é sempre melhor consultar o médico como um primeiro passo.

Quando o paciente se encontra em repouso, é melhor do que dois ou três dias de contacto do lado de fora com outros membros da família é limitada. Com isto queremos dizer limitada em contato físico, não compartilhar utensílios ou outros elementos semelhantes, e tentar dar ao paciente o seu próprio espaço. Sempre que possível, procuramos um quarto individual para ele por alguns dias, para garantir que o risco de infecção é mínimo. Lembre-se de mudar os lençóis e pijamas todos os dias e desinfectar este e outros ambientes com spray desinfetante ou outros desinfectantes.

Finalmente, veja que o doente e o resto da família têm uma boa e saudável comida. O aumento da ingestão de vitaminas é sempre aconselhável nesses casos, e também é uma delícia: citrus para o pequeno almoço e sobremesa, sucos frescos e legumes sem cozinhar acompanham alimentos saudáveis ​​são sempre uma boa idéia.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha