Prevenção de manchas sobre a pele com a exposição ao sol

Prevenção de manchas sobre a pele com a exposição ao sol

Prevenção de manchas sobre a pele com a exposição ao sol

Porque são manchas na pele?

As manchas na pele pode ter várias origens. Eles podem ser devido a uma condição genética, o resultado de uma doença ou um tratamento medicamentoso, ou mesmo alterações hormonais (ciclo menstrual, menopausa ou gravidez, entre outros), ou exposição excessiva ao sol. Por volta de 30 anos de idade, a pele está mais exposta a estes pontos e sua aparência.

Prevenir manchas na pele

Uma forma eficaz de prevenir o aparecimento de manchas na pele é simplesmente cuidar dela. Dale limpeza diária adequada, e elimina agentes nocivos acumulados, pelo menos, uma esfoliação semanal. Aplicar em seus maquiagem rosto, cremes e produtos de boa qualidade que não causam alergias, e lembra-los antes de ir dormir.

protecção do clima e os agentes é crucial ter um rosto impecável e livre de manchas. Principalmente, queremos dizer a proteção contra o sol.

Protege a pele do sol para evitar manchas

Evitar a exposição solar entre 11 e 15 horas, uma vez que neste momento o sol afeta mais diretamente a nossa pele e do corpo. Se você deve estar no sol, proteger o produto bloqueador lembra, e com bonés e chapéus. Proteja-se do sol em tudo o que pode para evitar manchas na pele: sombrinhas, guarda-sóis e árvores também podem ser um bom recurso para ficar na sombra.

Quando você está no sol, evitar o uso de produtos com álcool, e a composição específica, cremes ou loções, incluindo repelentes de insectos que contenham álcool. Isso só iria encorajar o risco de manchas. Nem você expor ao sol, a qualquer momento, o dia depois da depilação, especialmente se você fazer a barba com cera. Se você foi ferido, evite expô-la, porque a renovação celular pontos propícios exposta ao sol e alguns outros problemas.

No que diz respeito aos produtos de protecção solar, use cremes, loções e à base de água de chuva, protetores solares de alto FPS e para cima. É seguro usar produtos com fator de proteção solar (FPS) maior que 30. Então você pode desfrutar do sol, e complementar o seu tan então, a portas fechadas, com cremes autobronzeadores.

Tente preocupado protetor solar resistente à água, assim você pode nadar, nadar ou mesmo ser impedido mesmo na transpiração calor. Lembre-se de reaplicar a cada meia hora, dependendo do tempo e clima do momento.

Ao voltar para casa depois de ser exposta ao sol, tomar um banho para remover a sujeira e os restos de protetor solar, e hidrata a pele com delicado, hidratantes e cremes nutritivos. Se você tinha sofrido queimaduras excessivas, aplicar analgésicos tópicos, tais como fatias de tomate ou polpa de aloe vera.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha