Prevenir enrolar o cabelo

Prevenir enrolar o cabelo

Prevenir enrolar o cabelo

Dicas para evitar enrolar o cabelo

Sair do chuveiro e seu cabelo é bonito: em linha reta, desembaraçados sem frizz. Mas quando se começa a secar, ou passar horas viajando para o trabalho, e dá um ° 360. É áspero, crespo, horrível. Parece que "você luta com o pente." Neste artigo você vai aprender como evitar cabelos crespos.

Por ondulação do cabelo?

Algumas causas comuns são umidade (especialmente no inverno ou em tempos onde chove muito em dias), as alterações climáticas (um dia está quente, o outro frio), secadores de cabelo, ferros e ondulando o (qualquer coisa que requer a aplicação de uma temperatura elevada para o cabelo, especialmente quando molhado ou após molhado do banho), a falta de cuidado do cabelo (não use máscaras semanal), o tipo de cabelo (é mais comum em mulheres com cabelos encaracolado, ondas ou ondas no cabelo liso).

Quando ondula seu cabelo é porque ele é muito seco e precisam de umidade. O que você faz? Tome a umidade na atmosfera, daí a razão parece estar fora de sua cabeça.
Então, quando você tomar banho ou lavar ele só está no lugar, porque é molhado. Além de usar spray, spray, gel ou mousse, é bom também para cuidar do seu cabelo e mantê-lo saudável, então naturalmente sempre olhar bem preparado.

Dicas para evitar enrolar o cabelo

Não abuse do secador de cabelo ou chapinha. Para a maior parte do dia é horrível e não quer sair, evitá-los. Usá-los quando você tem um evento importante, como uma festa, uma saída, ou doente para não sair com os cabelos molhados. danos de calor excessivo os folículos pilosos, que podem secar um pouco para remover o excesso de água e deixe descansar seco apenas com o passar das horas.

Lavar o cabelo com água fria depois de terminar seu banho ou lavagem. Por sua vez, não use água muito quente, pois provoca aumento da produção de isca no couro cabeludo, que posteriormente resulta em caspa.

Atravessa o salão de vez em quando para cortar as pontas e dar um "empurrão" seu cabelo para crescer forte e saudável, sendo menos vulnerável a frizz. Especialistas também podem cortar alguns dos cabelos rebeldes escapando ou aqueles que não conseguem amarrar o tempo, por exemplo.

Tenha muito cuidado com os produtos e acessórios que você usa no seu cabelo. O shampoo e condicionador deve ser de excelente qualidade, ou que foram criados especialmente para o frizz.

Finalmente, não se esqueça-se os tratamentos em casa toda semana e usar uma escova de cerdas naturais, penteando cuidadosamente sem gastar muitas vezes a área do couro cabeludo ou raiz, porque isso iria enrolar ainda mais.

10

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha