Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Prevenir Insect Início; Prevenir Insect Início; evitando grilos; evitar aranhas; Prevenir casa piolhos; remoção de pulgas

Prevenir Insect Início

Prevenir Insect Início

Prevenir Insect Início

Prevenir Insect Início

A verdade é que nós lutou e lutou inúmeras pragas ao longo do ano. Ácaros, aranhas, baratas e moscas, entre muitos outros, são algumas das formas tomadas pelo inimigo em nossas batalhas anuais. Mas com a chegada do verão, o problema é acentuado, convidando confronto numerosos insetos voadores, incluindo moscas, mosquitos, abelhas, vespas e outros, bem como uma maior quantidade do usual, principalmente formigas.

Em seguida, dizer-lhe alguns truques simples para evitar insetos durante o verão, tanto no jardim e dentro de casa.

evitando grilos

A "música" Cricket pode levar quase à beira da loucura. Mas manter a calma: Você pode evitar esses insetos com frio. Se você tiver uma invasão, ligar o ar condicionado a um mínimo para deixar o local.

Se você quer evitar entrar, colocar fita adesiva com o lado adesivo para cima, que irá capturar o momento que passa.

evitar aranhas

Para combater as aranhas são alguns remédios caseiros que provaram ser eficazes. Um deles é deixar pequenos pedaços de maçã, com pele e carne, nos cantos das janelas e portas de entrada. O aroma remove-los. Você também pode fazer o mesmo truque com pedaços de sabonetes perfumados, e mesmo com o outro dos desodorantes. Outra opção é colocar poejo ou hortelã nos sectores mais afectados.

Prevenir casa piolhos

Ao contrário causando piolhos pediculose que afectam o cabelo e unhas humanas, sofrimento casa na sua própria chamada "piolhos livro", que afectam as mais diversas superfícies domésticas.

Para eliminar este problema da nossa vida diária, você deve tentar evitar a declaração em primeiro lugar. A limpeza adequada será suficiente para matar esses insetos, usando o aspirador de pó. Como o nome indica, o livro piolhos realmente gosto de nidificação e habitar papéis. A melhor solução é manter livros e limpas, papéis bem aspirados. Se já houver infecção, você deve congelar os livros na geladeira para removê-los. Depois, você pode melhorar a protecção, colocando flores secas de lavanda perto da área.

remoção de pulgas

Pulgas, por sua vez, afetam não só em casa, mas também para animais de estimação, em um ciclo vicioso virtual que nunca pode acabar. Removê-los, colocando dentes de alho (ou a adição de alho para refeições mascote) nas áreas afetadas, ou mesmo levedura de cerveja fresca, casca. tecidos e superfícies aspiração regularmente para remover seus filhotes.

No jardim e em outras superfícies, tente esse truque para evitar estes insetos: fatias de limão em água fervente por alguns minutos. Deixou-se arrefecer e repousar durante a noite, e usar esta solução para limpar. Você também pode ferver água cebola e alho, deixando ferver durante 45 a 60 minutos. Deixe esfriar e pulverizado sobre as áreas afetadas, incluindo plantas no jardim.

Truque para evitar todos os tipos de insetos

O rapé é muito ruim para a saúde, mas é um grande aliado para evitar insetos, especialmente fora de casa. Misture um litro de água com um maço de cigarros (20) do solo, aproveitando apenas as vertentes de rapé. Traz calor até à ebulição, durante 5 a 10 minutos e deixada arrefecer e repousar. Em seguida, filtrou-se e colocada numa garrafa de pulverização e pulverizada sobre as plantas, cantos e todos os tipos de elementos. Cuidado com os tecidos, pois isso pode manchar a solução.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0