Princípios de Vastu Shastra

Princípios de Vastu Shastra

Princípios de Vastu Shastra

O que é Vastu Shastra?

Vastu Shastra é uma técnica indiana antiga que é usado para trazer harmonia para uma pessoa ambientes regulares, seja em casa, no escritório ou onde quer. Semelhante ao oriental Feng Shui, os princípios Vastu Shastra são baseados em energias diretos que constantemente cercam-nos a apreciar mais o positivo, e permitir a libertação do negativo, inevitável em uma vida plena e equilibrada.

A arte moderna

Embora de origem antiga, o Vastu Shastra é amplamente utilizado hoje em dia, em relação à arquitetura moderna. Indiana cultura, origem e motor inclui os desenhos da arte para construir edifícios e projeto de habitação, ligando o fluxo de energia, os pontos cardeais e os leigos da terra como tais elementos fundamentais como os regulamentos de construção ou materiais de construção usar. Desde a sua etimologia, "Vastu" é a palavra em sânscrito que se refere à "terra". O próprio nome define "qualquer material que existe no universo", incluindo tanto a matéria e energia.

Semelhante ao Feng Shui, novamente, o Vastu Shastra é regida pela influência do que ele considera os 5 elementos fundamentais da natureza, e estes Água, Fogo, Ar, Terra e do Espaço, que faz com que este uma técnica antiga recurso extremamente útil e fácil integração na construção moderna.

Instruções e aplicação de Vastu Shastra

Esta técnica baseia-se na concepção dos ambientes de forma a permitir a acumulação de energia positiva, e liberar (ou impossibilidade de assentamento, para espaços ocupados) de energia negativa. Ou seja: a energia mais positiva existe em cada quarto, a menos espaço há para os pobres para resolver.

A técnica de Vastu Shastra indica o uso de (sol) luz natural, ar fresco e constantemente renovado, o layout correto dos quartos (de acordo com os seus usos e detalhes astrológicos tais como a localização e alinhamento dos planetas e outros), relação aos pontos cardeais, materiais de construção em relação à sua eficiência para absorver ou repelir as energias, e muitos mais detalhes. Há uma técnica rápida de interpretar, mas a assimilar alguma dedicação à perfeição, e você pode melhorar a energia da sua casa facilmente.

Em resumo, em um novo projeto de construção, certifique-se a porta de entrada é orientada para o leste; deve ser possível, ele vê que a luz do amanhecer chega a porta de sua casa, como você pode. Outra possibilidade é tentar orientar a entrada para o nordeste.

A cozinha (o coração da casa) deve ser orientada para o setor sudeste da casa, ou dispostas de modo que colocá-lo leste de cabeça para cozinhar tanto quanto você pode possivelmente hoje. Se a cozinha está localizado em frente à porta de entrada principal, colocadas telas ou elementos que bloqueiam a visão e as perdas de energia.

Em relação às áreas íntimas, Vastu Shastra recomendou que o quarto foi concebido com grande cuidado, porque é a energia mais influente em nosso espaço de vida. A melhor localização para o quarto é para o sudeste da propriedade, e a cabeça de sua cama deve apontar para o sudoeste. Certifique-se de que não há espelhos que surgem ou mover as energias, e que os móveis não-ferro, mas de madeira, para promover a energia positiva.

 As casas de banho deve ser localizada a noroeste ou, se possível, para o sudeste. Mais uma vez: Se você não pode alterar a estrutura garante que os componentes são colocados nessas direções dentro do ambiente. Os espelhos no banheiro deve sempre refletir a parede norte desta sala.

Fazer as mudanças que são possíveis ou inclui estas dicas para criar sua nova casa ou remodelar seu projeto para tirar proveito dos benefícios e energia positiva através da antiga técnica de Vastu Shastra.

28

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha