Promover o seu site em redes sociais

Promover o seu site em redes sociais

Promover o seu site em redes sociais

Promover o seu site em redes sociais

Ter um site com palavras-chave altamente erro já pelo Google não é fácil; e uma página sem tráfego é praticamente nulo. Portanto, webmasters recorrer a todos os recursos disponíveis para promovê-lo.

Há muitas estratégias para fazer isso, no entanto, um dos mais eficazes são as redes sociais, como Facebook, Twitter, Google Plus e StumbleUpon, entre muitos outros.

Faça seu site para fazer parte de redes sociais

O primeiro passo é abrir uma conta com o nome do site em sites de redes sociais. Assim, o site precisamente onde as pessoas costumam passar o tempo na Internet é promovido.
As atualizações devem ser feitas e bilhetes com novas informações periodicamente para se manter em contato mais e mais e mais pessoas.

Promove bookmarkers sociais

Outra forma é através bookmarkers sociais como o Del.icio.us e StumbleUpon. Os usuários desses sites para ver sua página na Internet vai colocar um marcador para ler mais tarde ou tê-lo entre os favoritos. Estas páginas são marcadas compartilhadas com amigos na rede.

Adicionar um vídeo promocional para o seu site para o Youtube

Faça um vídeo promocional para a empresa a ser apresentado em sites famosos como YouTube, é um grande passo para aumentar o tráfego para o site.

microblogging

Também é uma boa idéia usar sites de microblogging como o Twitter, para expor o seu site para uma comunidade diferente. Outra boa idéia é ter um blog com notícias e novos itens paralela à página da web.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0