Propriedades da alcachofra

Propriedades da alcachofra

Propriedades da alcachofra

Benefícios da alcachofra ou

Alcachofras ou alcachofra é um vegetal usado principalmente quando se trata de perder peso ou para controlar dietas pobres em calorias e gordura. No entanto, este vegetal nos dá muitas outras propriedades terapêuticas, além dos tamanhos inferiores: ler para encontrá-lo para fora e beneficiar todos eles.

Perda de Peso da alcachofra

Devido ao seu baixo teor calórico (aproximadamente 45 cada) e virtualmente 0% de colesterol, a alcachofra é recomendada para regimes de emagrecimento. Além disso, ele não é "calorias vazias"; Ele fornece um conteúdo interessante de vitamina A, B6 e C, bem como de cálcio e de sódio.
ácidos essenciais conseguir baixar a pressão arterial e os níveis de colesterol ruim, recomendado para reduzir o risco de ataques cardíacos e má circulação, entre outras doenças cardiovasculares.

Se custa consumir a alcachofra em sua forma natural, é sempre possível para liquefazer-lo e adicionar um pouco de água com limão, para um toque de sabor diferente. Deve ter um grande jejum taça. Em saladas e outros pratos, é obrigatório para consumir alcachofra crua para maximizar suas propriedades nutricionais e terapêuticas.

câncer de alcachofra e diabetes

Acredita-se que o ácido caféico alcaucil poderia servir para melhorar ou mesmo curar certos processos cancerígenos, mas este uso particular, não foi ainda bem estudada. As folhas secas da infusão alcachofra feita também prevenir o aparecimento de diabetes, menor será o nível de açúcar no sangue.

Outra propriedade notável reside no alcachofra fornece protecção para o fígado, e, portanto, também ajuda na prevenção e cura de doenças hepáticas, tais como hepatite ou certos envenenamentos. Assim, é interessante utilizar para remover o fluido do corpo, o que é útil para os pacientes a eliminar as toxinas de sofrer, por exemplo, doenças como a gota ou a artrite. Neste caso, você pode beber dois copos de suco de alcachofra diárias ou alcachofra.

A propriedade final destaque encontrada na capacidade de umidificação do sistema ocular, ferver algumas colheres de sopa de folhas secas e aplicar a solução com um cotonete para secar ou irritação nos olhos.

Precauções para comer alcachofras

Através do aumento da produção de bílis, a alcachofra está contra-indicado para pessoas com pedras na vesícula biliar, embora possa ser consumida por pessoas que sofrem de problemas renais única (sem abusar). grávida ou amamentar os seus filhos também deve consultar o seu médico antes de iniciar qualquer processo natural com alcachofra, embora durante a gravidez pode ser consumido na sua forma natural.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha