Propriedades de alfafa

Propriedades de alfafa

Propriedades de alfafa

Benefícios da alfalfa

Alfafa erva atual sobre o mundo, é um remineralizante natural com muitas propriedades curativas que podem se beneficiar em casa.

geralmente tomado como um chá, alfafa também tem propriedades culinárias interessantes a gosto na mesa.

Pessoas com anemia por deficiência de ferro e sofrem constante, pode ver aumentada a sua força e renovar a sua força, tendo duas infusões diárias de alfafa (uma colher de chá por planta cup), ou um par de comprimidos naturais vendidos em lojas de alimentos saudáveis e drogarias: a sua contribuição em minerais como ferro, magnésio, sódio ou de cobre, tornando-se um importante aliado.

Este remédio natural é adequado para consumir convalescença, quando precisamos aumentar o apetite e comer mais e recuperar a força perdida.

Seu alto teor de cálcio e isoflavonas fazem desta planta um grande aliado para combater os problemas típicos da menopausa, como ondas de calor, enquanto regula a menstruação, parando o sangramento pesado. E por último mas não menos importante, o seu teor de fibras melhora a flora intestinal e, por sua vez, ajuda a prevenir doenças como o excesso de peso ou obesos.

Alfafa e seus benefícios para o colesterol e aleitamento

Se uma alcachofra massa contendo um traço de alfafa xarope é preparado, é possível reduzir os níveis de colesterol e gorduras saturadas no corpo. Da mesma forma, o suco de alfafa, vendidos em lojas de alimentos saudáveis ​​também é capaz de parar o mau hálito, e luta contra o odor de corpo pela ação da clorofila, componente muito no chão.

Outra propriedade da alfafa é a sua capacidade para aumentar a quantidade de leite das mães que amamentam seus bebês. Neste caso, é possível melhorar os seus efeitos através da mistura de grama com erva-cidreira concentrado e manjericão, preparando-se, assim, uma infusão de três andares apenas beber uma vez por dia para melhorar a alimentação infantil.

Finalmente, adicione as propriedades de brotos de alfafa usar na cozinha, especialmente para combinar com saladas e sanduíches, garantindo a ingestão adequada de vitamina A, D e E, bem como ferro e cálcio.

Precaução ao consumir alfalfa

Deve notar-se contra-indicações alfafa, que não devem ser tomados em pessoas com doenças auto-imunes ou imunes quer são tratados com drogas anti-coagulantes. Se grávida, também deve primeiro consultar o médico.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha