Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Propriedades de canela; Benefícios da canela; propriedades terapêuticas de canela; Canela para queimar gordura e colesterol

Propriedades de canela

Propriedades de canela

Propriedades de canela

Benefícios da canela

Originalmente do Sri Lanka, elaborado a partir dos ramos de um país típico arbusto após a secagem, a canela é uma especiaria amplamente utilizado em todos os países para acompanhar vários pratos sobre a mesa. Além de sua querida sabor, doce, mas com um picante, canela oferece propriedades terapêuticas que nos obrigam a tê-lo sempre na despensa da cozinha.

Canela para queimar gordura e colesterol

As pessoas com um nível de sangue elevado de colesterol e triglicerídeos, pode ser tomado duas vezes por dia, um terço de uma colher de chá de canela, misturado com um copo de água. Assim, o corpo queima mais gordura, e prevenir a ocorrência de doença cardíaca natural. É também ideal para perda de peso, porque a canela impede que os hidratos de carbono tornam-se gordura uma vez ingerido.

Outro benefício da canela é que promove a circulação do sangue para o seu anti propriedades anti-trombóticas escleróticas e mesmo alguns estudos ligaram para a prevenção da diabetes, o aumento de glucose no sangue.

propriedades terapêuticas de canela

Como um tempero com um picante, mas ao mesmo tempo doce, canela vem a calhar para tratar problemas de estômago, ou apenas como um digestivo natural. É altamente recomendável para levá-la com sobremesa depois de uma grande refeição, ou se não for possível, seguindo o remédio descrito acima. Ela também ajuda a evitar a formação de gases para estimular a sucos gástricos.

Cinnamon serve estudantes que querem desenvolver a sua memória e melhor desempenho em testes, e as pessoas mais velhas que procuram para prevenir o aparecimento da doença de Alzheimer naturalmente (apenas consumir pó diariamente em um prato de comida ou jantar). E por último mas não menos importante, várias condições leves, como gripe, resfriados ou bronquite podem ser tratados com canela, que atinge uma maior sudorese e temperatura corporal.

Quem não deve tomar a canela?

Por suas propriedades picantes que aumentam a circulação sanguínea, a canela não é recomendado para pessoas com tendência a sangramento intenso (por qualquer motivo) para aqueles que tomam medicação relacionada direta ou indiretamente a uma doença do sangue ou efeitos colaterais sangue. As mulheres grávidas devem consultar um médico antes de usar a canela como uma terapia natural.

Para as pessoas saudáveis, não deve exceder o consumo diário de canela indicado acima (um terço ou um quarto de uma colher de chá, algumas vezes por dia).

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0