Propriedades do óleo de girassol

Propriedades do óleo de girassol

Propriedades do óleo de girassol

O que é óleo de girassol?

O óleo de girassol é uma suco que é obtido a partir das sementes (ou tubos) de girassol. Para obter uma extracção é efectuada a frio e procede a uma primeira pressão de modo a que mantém todas as suas propriedades.

Não sei exatamente o local de origem desse petróleo, embora de acordo com estudos realizados, aparentemente, da Rússia, que durante o final do século XVIII começou os primeiros testes de extração e meados do século XIX é quando começa a produção em grande escala.

Propriedades do óleo de girassol

Como para as propriedades do óleo de girassol, se tomarmos frio preservada a vitamina E, ácidos gordos insaturados ou insaturados e poli-insaturados, dois elementos essenciais para o corpo humano, e que por si só não produz . Um dos grandes benefícios que tem a este respeito é a nutrição da pele, e, portanto, é conhecido por vitamina E e vitamina da beleza.

Ele também tem uma grande quantidade de ácido linoleico e ácido oleico reduz o risco de doenças relacionadas com o sistema circulatório, tal como no caso de doenças do coração e outros problemas cardiovasculares.

O óleo de girassol é uma interessante regulador do metabolismo do colesterol, removendo o excesso de tecido e a manutenção das paredes das artérias clara, o que faz com que seja altamente recomendado contra a arteriosclerose.
Também serve para reduzir o nível de colesterol, LDL e de triglicéridos do corpo humano.

No entanto, o óleo de girassol não suporta tanto as temperaturas, ea melhor maneira de consumir é saladas aliñando crus ou similar.

Vantagens de óleo de girassol refinado

É importante notar que o óleo de girassol, que tenha as propriedades mencionadas é a prensagem a frio e não refinado, como no caso de refinado perde uma grande quantidade de atributos, incluindo o seu sabor sementes. Portanto, recomendamos usar o nosso habitual óleo de dieta de oliva ou semente de girassol não refinado, para desfrutar de suas vantagens.

Em termos de conservação, é importante para manter o óleo de girassol em áreas secas e escuras para manter suas características em perfeitas condições.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha