Protegendo uma porta com fechadura

Protegendo uma porta com fechadura

Protegendo uma porta com fechadura

Fechaduras de segurança atrás de sua porta

Às vezes, um simples bloqueio nas portas de nossas casas nos causa uma sensação de insegurança, e eles são mais seguros são geralmente um pouco caro.

 Se você está passando por essa situação, a solução é simples: deixar para trás as fechaduras da porta para maior segurança, mas você deve entender que eles só funcionará se há alguém na casa que pode fechá-las. É claro, no mercado, que também tem alguma chave, mas não é comum e o mais económico.

Para instalar fechaduras na porta, a primeira coisa a fazer é escolher aquele que mais lhe convier, dependendo do tamanho e da espessura da porta; Nem sempre o maior deles é o mais adequado. Uma vez que você comprou, por favor tenha um lápis, furadeira elétrica e lâmina de chave de fenda ou ranhuras, dependendo do parafuso de parafuso. Pronto para a instalação, vamos começar a trabalhar, seguindo estes passos simples:

A colocação de um parafuso

1. Escolha o lugar exato onde você irá instalar. Segure a fechadura da porta com uma mão e com a outra tomar o lápis e marca, na mesma altura, os locais exatos onde os parafusos ir tanto o parafuso e o pino.

2. Na borda da porta, medir o tamanho do parafuso e, em seguida, fazer uma pequena marca na broca de perfuração, para evitar que acidentalmente para além de uma porta.

3. Sobre as marcas, faça furos com broca.

4. Tire os parafusos, parafusos e chave de fenda novamente. Fazendo um pouco de malabarismo, segurar com firmeza trancar a porta, insira o primeiro parafuso e prénsalo com a chave de fenda. Repita com todos os parafusos.

Normalmente, a porta será mais seguro com o novo bloqueio.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha